Bolsas Toda Mulher - Betty Boop, Snoopy, Garfield, Capricho, Rafitthy e muitos outros. Confiram! =)


Olá pessoas lindas!

Neste últimos dias em pesquisas na net por assuntos interessantes para postar no blog, eu que adoro bolsas visualizei este site que é tudo de bom e por isso estou aqui novamente para mostrar a vocês em mais um post.

O site é o Toda Mulher onde vocês podem encontrar a venda bolsas lindíssimas... Bom eu adoro bolsas e as da Betty Boop em especial, tanto que tenho uma que é o meu xodó rs.

O site disponibiliza inúmeros modelos de bolsas e um modelo mais lindo que o outro que eu não sei qual escolher, e por isso estou aqui para divulgar a vocês e pedir dicas para vocês de qual modelo combina mais com meu estilo, enfim comigo.

Para isso é só clicar no link abaixo do banner e dizer qual bolsa devo escolher.
Para as pessoas que não me conhecem muito bem ainda rs vai uma super dica, eu amo rosa, vermelho, preto e azul.

Minhas lindas leitora conto com a ajuda de vocês para a escolha da bolsa que devo adquirir. 

Vocês me ajudam?  Eu faço questão da opinião de todas pois como comentei anteriomente é um modelo mais lindo que o outro e minha duvida é grande por isso conto com a colaboração de todas.

No site não tem apenas bolsas da Betty Boop meninas, mas tem bolsas para todos os gostos.... tem Snoopy, Mickey, Pantera Cor-de-Rosa, Pooh, Chicaloca, Ana Hickman, Garfield, Pucca, Hello Kitty, Herchcovitch, Fernando Pires, Penélope, entre outros modelos super lindos. 

Meninas os modelos são infinitos que  se fosse descrever todos aqui nossa levaria maior tempo, por isso digo pra vocês correrem lá no site e conferir os modelos.

Tem bolsas de todos os tamanhos e modelos, de viagem, de mão, para festas, para seu notebook, tem lindos acessórios, mochilas e muito mais, corre lá ver meninas.

“A loja virtual Toda Mulher tem reconhecimento do Buscapé e é a finalista do prêmio de Melhor Loja Ouro 2010 pelo Ebit.”


E não acaba aqui meninas ainda tem mais .... quem for de São Paulo e investir em mais de R$99,00 reais em produtos terá frete grátis, e para outros lugares o frete é de graça nas compras acima de R$199,00 reais, super bacana não é mesmo meninas?


Há e sem contar que alguns modelos ao comprar você ganha de brinde uma carteira lindíssima.

E ainda tem mais... Em conversa com o pessoal da loja eles me disponibilizaram um código de afiliado que é Dri-Zancanaro, onde vocês leitoras lindas e queridas do blog tem prioridade nas entregas.

Então meninas todas as compras que fizerem no site não esqueçam de colocar o meu código de afiliado onde diz "Digite o código do afiliado que apresentou esta loja a você". 

Este site é seguro para vocês fazerem suas compras com total tranquilidade e comodidade.

Super fácil não é mesmo lindas?

Bom eu ainda não adquiri nenhuma, mas confesso que a vontade esta grande de comprar todas rs... é meninas todas pois uma é mais linda que a outra. 

Mas no momento só posso comprar uma (rs), por isso conto com a opinião de vocês para a realização de minha primeira compra.

Por gentileza deixem as dicas com os links nos comentários, ok.

Caso queiram obter mais informações sobre o programa de afiliados entrem em contato comigo pelo e-mail drianazancanaro@gmail.com

Os afiliados participam de promoções exclusivas e outras coisas mais, além de participar de uma gincana hiper legal, onde o prêmio é uma viagem à Paris! 

Tudo de bom meninas. \õ/ Enviem e-mail solicitando mais informações a respeito deste programa! Pois vale muito a pena, meninas!

É isso por hoje lindas!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget