Os frascos de perfumes mais bacanas!

Olá pessoas lindas e perfumadas!


Hoje vou postar sobre frascos de perfumes, onde mostrarei os que mais são interessantes no meu ponto de vista.

Faço questão da opinião de vocês também, por isso quero ver este post bombar de opiniões das minhas lindas amigas blogueiras, e as que, não são seguidoras do meu blog se acharem interessante sintam-se a vontade para seguir.

O que antigamente foi criado para acondicionar as fragrâncias de perfumes, atualmente tem valor agregado. 


Assim como existem infinitas fragrânicas, para atender ao publico tão exigente, exitem também infinitos modelos de frascos para acondicionar estas fragrâncias.

Hoje em dia a infinidade de modelos de frascos para acondicionar os perfumes é tanta que muitas vezes se paga mais pela marca e pelo frasco, que depois do termino do perfume, pode ser usado como objeto decorativo.

A história dos frascos de perfumes é fantastica e tem conteúdos para muitos posts. 



Os estilos dos frascos mudaram e continuam mudando de acordo com cada época e a exigência ou necessidade dos clientes, tudo para se atrair cada vez mais clientes a adquirirem os perfumes das mais diversas marcas nacionais e importados. Pois é muito importânte a satisfação dos clientes.

Muitas vezes as pessoas adquirem os perfumes pelo estilo do frasco, pois o que vemos primeiro muitas vezes são os frascos antes de sentirmos as fragrâncias. 
Vou postar aqui alguns modelos de frascos de perfumes que no meu ponto de vista são interessantes e com design diferenciado.


Minhas lindas este é meu post de hoje. Espero que tenham gostado.

Um grande abraço a todas.

Beijos

3 comentários:

  1. Oi lindinha, sabe que, desde que vi uma matéria na E! sobre o valor dos frascos de perfumes antigos, fiquei com a mania de guardar os que estão vazios, para um dia, quem sabe, meu filho ganhar algum dindim!!! tem frascos que são valiosíssimos.... adorei este teu post. Bjs e ótimo findi
    Dri, do Tititi

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga linda!

    Fico feliz que tenhas gostado do post =).

    Realmente, tem frascos de perfumes que valem muito mais que a própria fragrância em si, e depois do término do perfume pode-se usar os frascos como objetos de decoração, fica super lindo e diferente.

    Que legal que tens frascos de perfumes guardados amiga.

    Se não for pedir de mais tem como você tirar fotos dos seus frascos de perfumes? Eu adoro ver frascos de perfumes rs.

    Um ótimo final de semana pra ti também amiga.

    Beijos
    Adri, do Dri Zancanaro rs
    http://drizancanaro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. parabens vc é uma pessoa q tem bom gosto e isso é muito importante.

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget