Unhas estilizadas, super na moda!

Amigas lindas, estava eu agora navegando na net, e resolvi pesquisar sobre unhas estilizadas, mais conhecidas como unhas decoradas. Nossa me deu até saudades da época que atuei como manicuri profissional durante mais de 5 anos =).

Bom, de lá para cá muitas coisas mudaram, evoluiram, surgiram nesta área. Esmaltes com secagens super rapidas, novas cores, novas criações de unhas estilizadas.
E, unhas bonitas, começa por unhas saudaveis, e bem cuidadas, depois vem os desenhos e pinturas nas unhas, que cá entre nós isso é um dom que muitos não tem e agente ve cada unha pintada que dá até dó de ver, e o pior que muitas vezes foram pintadas por pessoas que se dizem manicures profissionais, mas fiquem tranquilas que perfeição em tudo só se consegue com muita pratica e basta praticar muito que chegarão lá.

Sei lá meninas mas quando eu trabalhava nesta área eu era super perfeccionista, a ponto de se eu pintasse uma unha e visse que não ficou legal no meu ponto de vista eu tirava o esmalte da unha da cliente e pintava novamente rs. 

Uma coisa que fiquei pasmem, foi ao ver uma reportagem na tv a alguns dias sobre a nova onda de unhas esmaltadas nos EUA, genteeeeeeeeeeeeee do céu, unhas mal pintadas em salões de beleza mesmo e olha que lá pagam o "olho da cara" só para pintar e mal pintada a nãoooooooooooo. Pior que  a mulherada ainda sai do salão felizes da vida com as unhas pintadas rs.  


Então amigas lindas eu separei alguns modelinhos de unhas estilizadas que encontrei na net e  gostei ums mais outros nem tanto, mas postei para que vocês opinem também amigas.


 Super sugestão de unhas decoradas para o natal! 
Outra sugestão é francesinha branca com vermelho e vice versa, fica muito bonita tabém.


 Sugestões de unhas decoradas para virada de ano!

 Romântismo no ar!

 Unhas decoradas em tons de preto, cinza, branco e esmalte na cor renda!

Unhas decoradas com cores super alegres ideal para primavera/verão.


E vocês meninas lindas, usariam estas decorações em suas unhas?

Quais mais gostaram?

Uma ótima e abençoada sexta-feria a todas.

Fiquem com Deus!

Beijos!

Um comentário:

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget