Havaianas - A paixão mundial!

Olá pessoas lindas!

Tudo bem?

Hoje, não posso deixar de postar resenha sobre as legimas HAVAIANAS! Um case de sucesso!




A tarde sai bater pernas com minha  mamis, e chegamos em uma lojinha, estilo bazar que até pouco tempo eram os chamados lojas de 1,99 rs, mas que foram se atualizando e diponibilizando produtos de todos os valores.

E pasmem amigas, encontrei HAVAIANAS  por R$9,90 e originais! Uma cor mais linda que a outra e acabei ficando maior tempão vislumbrando as tais HAVAIANAS. 



Gente foi super dificil escolher a cor, dava vontade de comprar uma de cada cor, mas eu só podia comprar uma....resumindo decidi comprar a rosa pink que é uma cor bem do verão, da primavera e super alegre e lindaaaaaa!




 Esta foi a que comprei rs, pela terceira vez consecutiva acabo comprando havaianas rosa rs. Tudo bem que amo rosa mas.... rs

Fontes das imagens: 
http://www.marcosproenca.com.br/moda/2010/07/threadless-3-havaianas/
http://www.loja.havaianas.com.br/sandalias/havaianas-top/prod427-5001-338.html

Desde 1962, quando as legitimas HAVAINAS  surgiram, elas vem fazendo sucesso nos pés de todos os brasileiros e também de estrangeiros. Ou seja, já fazem 48 anos que as HAVAIANAS estão fazendo maior sucesso!

Foram criando novas cores, inserindo novas estampas, customizando-as. enfim, tem HAVAIANAS para todos os gostos e estilos.  E hoje usar HAVAIANAS  é estar na moda, sem medo de errar!




No site vocês podem ter acesso a história das HAVAIANAS, visualizar os lindos modelos e tem até HAVAIANAS  Kids-Baby, umas fofuras!

Confiram na loja virtual todos os produtos show que a marca HAVAIANA tem para lhes oferecer!
Quer estar na moda! Use HAVAIANAS!










3 comentários:

  1. Ai! Eu adoro Havaianas, eu tinha uma plataforma mas arrebentou, depois não consegui encontrar mais igual, mas tenho uma rosa também... mas clarinhas!

    Essas de casados são bárbaras! Muito fofas!!

    Bjokas e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga linda Ana!
    Tudo bem?
    Nossa eu também adorooo Havaianas, mas também não tem calçado mais confortavel que as legitimas Havaianas rs. Ainda bem que hoje em dia sair na rua de Havaianas é super chique e esta na moda!
    Realmente o modelo plataforma é super lindo.
    Amiga aproveitando que você comentou sobre a suas havaianas que arrebentou... não sei se ainda tens guardada ou jogou fora já mas vai uma dica de como continuar usando suas havainas depois de arrebentadas rs... cola com super bonder amiga. Colando com super bonder da pra ti usar ainda mais um bom tempo... eu faço isso nas minhas pois as vezes arrebentas das tiras mas o solado esta bom que daria pra continuar usando.
    Um ótimo e abençoado final de semana e feriado prolongado rs.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
  3. Também amo havaianas. Já viram no facebook as Havaianas Tia Chica? Um luxo, tem até de couro. amei...

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget