ELSÈVE VITA-MAX

Olá minhas lindas! 

Tudo bem?

Bom hoje estou aqui para falar de cuidados com os nossos lindos  e sagrados cabelos.

Um cabelo super bem cuidado é tudo na aparência feminina e um dos cuidados essênciais.

Para isso devemos usar produtos de qualidade, para garantir a hidratação e a saúde de nossos cabelos.

E vou indicar os produtos da linha ELSÈVE de L'OREAL.

Vou postar aqui resenha do que eu uso que é o ELSÈVE VITA-MAX, mas existem outros tipos de produtos de acordo com o cabelo de cada uma. 


Meninas, aqui esta o shampoo que eu uso, e recomendo, pois, depois que começei a usar este, os meus cabelos que eram rebeldes rs, melhoraram e muito a aparência, como vocês podem ver na foto do meu blog, quando tirei esta foto eu já usava este shampoo e olha que só uso o shampoo. 

Quando vou pentear também a escova ou o pente deslizam facilmente, e meu cabelo fica com um super brilho e macio.

Abaixo segue texto retirado do site sobre este produto maravilhosoooooooooooo!


BENEFÍCIOS

Inovação dos Laboratórios L'Oréal Paris, a fórmula da linha ELSÈVE VITA-MAX foi enriquecida de magnésio¹ para associar seus benefícios às vitaminas pró-B5, PP e E². O máximo de vitalidade para os seus cabelos.


CONSELHOS DO EXPERT

RESULTADOS: MAIS VITALIDADE, MAIS BRILHO E UM FÁCIL DESEMBARAÇO


  • Seus cabelos desembaraçam perfeitamente, sem ficar pesados.




  • Textura cremosa, utilização rápida.





  • LINHA VITA-MAX:
    Shampoo 250 ml


    Condicionador 200 ml 



    INOVAÇÃO

    INOVAÇÃO TECNOLÓGICA: MULTI-VITAMINAS

    Magnésio¹: para reforçar a fibra capilar.

    Vitaminas pró-B5 e PP: para que seus cabelos tenham a máximo vitalidade.

    Vitamina E²: para a luminosidade e o brilho naturais.
    É isso meninas hoje eu me programei para postar estes produtos. E vocês qual linha de cuidados capilares vocês usam e aprovam?

    Quero ver comentários das minha amigas blogueira aqui neste post. ok.

    Beijos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Share |
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    wibiya widget