Dia 05 de novembro, Dia do DESIGNER

Olá pessoas lindas e queridas!
Tudo bem?
Genteeeeeeee hoje é o dia do DESIGNER  e também é meu diaaaaaaaaaaa, pois sou DESIGNER por formação academica ou seja uma designer de verdade =) rs.
E vim aqui para dividir este dia com vocês meus amigos.



Muitas vezes somos vistos como malucos rs, mas na verdade quebramos paradigmas, somos criativos, estudamos muitooooooooooo. Estamos sempre em busca de novos conhecimentos e novas alternativas para nossas  criações e projetos, visando o conforto de todos da melhor forma possível.

Quero aqui parabenizar todos os meus amigos e colegas designer.

E para ilustrar melhor nossa profissão, nosso trabalho e nós profissionais eu selecionei algumas imagens da internet que focam bem o que é DESIGN e o que é ser DESIGNER.

 Eu só posso dizer que ser DESIGNER É MARAVILHOSO e a profissão DESIGN  é um mundo onde buscamos conhecimento, estudamos muito ao contrario do que muitos pensam que não estudamos rs, exige muita criatividade, dedicação, quebra de paradigmas e muitas outras coisas mais...

Segue abaixo algumas imagens retiradas da internet (não são de minha autoria).







Fonte: http://natanbatista.blogspot.com/




Bom, amizades lindas é isso quero dividir com vocês a comemoração do dia do DESIGN E DESIGNER. E dizer que eu amoooooooooooo minha profissão.

Grande abraço a todos e um ótimo final de semana.

Beijos
Adri

4 comentários:

  1. ADorei as imagens.
    Não sou exatamente uma designer mas me considero uma heheh.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Olá Nane, bom dia!
    Tudo bem?
    Obrigada!
    Beijos.
    Adri =)

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, obrigada pela tua atitude tão maravilhosa e generosa!!
    Sabe, faz um tempinho que comprei 2 nros da rifa, e fui ver dos 100 foram vendidos menso de 50.. dai fiquei super chateada e resolvi dar 'uma cutucada' pra ver se as gurias que puderem se se mexam 1 pouquinho...
    Agradeço em nome da Edvanda a força q estás dando!!obrigada!! bjkas e fica com Deus
    Ddri, do Tititi

    ResponderExcluir
  4. Que bom amiga, é nem sempre temos dindim pra ajudar as pessoas mas divulgando também é uma forma de auxiliar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget