Skin Cooler Prontobox - Fabinject



Meninas olha só que interessante estava navegando na net e econtrei este produto super mega fofo.

O Skin Cooler ajuda a devolver o aspecto luminoso da pele ao acordar, reduz edemas ao redor dos olhos, clareia as peles avermelhadas e irritadas, momentaneamente, e ainda pode ser aplicado antes da maquiagem para conferir um "up", fixando melhor os produtos sobre a pele.

Trata-se de um rolinho de 5cm com uma incrível capacidade de resfriamento, basta uma hora no freezer ou congelador. O produto é feito com aço inoxidável e seu cabo é anatômico e de plástico.

"Skin Cooler é a solução inédita formulada para realçar sua beleza!

Skin Cooler é um produto médico com registro na ANVISA número 80213730007.

Com um incrível efeito gelado, Skin Cooler dá um up no visual e reduz suas olheiras! Basta aplicar apenas alguns minutos para sentir a diferença: ele atua nas linhas de expressão e auxilia no fechamento de poros e no clareamento de regiões com acúmulo de vasos sanguíneos. O resultado é uma pele mais clara, uniforme e com uma aparência renovada.

Skin Cooler pode ser usado nas mais diversas situações. Ele promove uma relaxante massagem e é perfeito para ser usado ao acordar, para se maquiar antes do trabalho, ou antes de casamentos. A pele é preparada para você ter ótimos resultados por mais tempo.

Skin Cooler é uma solução multiuso. Além de inúmeros benefícios estéticos, ele acalma a pele, evitando pontos vermelhos e irritações, e pode ser usado após batidas ou topadas. Use-o também como uma solução refrescante depois da depilação.

Skin Cooler pode ser levado sempre com você: seu design é leve e compacto e cabe em qualquer lugar!"
 Eu gostei do produto e achei o maxímo meninas. Tanto que já estou pensando em adquirir o meu, rs. Caso vocês tenham interesse também deixe um post aqui que eu respondo dizendo onde vocês podem encontrar e comprar com comodidade e segurança, ok.

Hoje os posts vão render pelo visto rs. Estou econtrando super novidades legais que vou dividir com vocês.

Meninas confiram o video no post abaixo, é super interessante!

Um big beijo.

2 comentários:

  1. Oi Dri! Acho que cara de cansada todas nós temos algum dia, né!
    Vc já ouviu falar do anti olheiras e inchaços da Garnier? Funciona meio parecido mas ainda tem ação de Cafeína:
    http://www.garnier.pt/_pt/_pt/our_products/product.aspx?tpcode=OUR_PRODUCTS^PRD_SKINCARE^DULL_SKIN^DULL_SKIN_DISCOVER^DULL_SKIN_RTN3&prdcode=P19108

    Dá uma olhada e aproveito para dizer que se você quiser eu tenho 2 para vender por R$65,00! ;) rs

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, não tenho conhecimentos sobre este produtos da Garinier, mas vou procurar me informar a respeito.
    Obirgada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget