Cuidados com suas unhas! Quick Care - Caneta de tratamento para Unhas

Olá meninas lindas!

Hoje vim postar sobre um produto que é na verdade um tratamento para unhas, que é super interessante e que vocês também vão gostar, com certeza.

Querem unhas mais bonitas, fortes e resistentes

Então conheçam a caneta de tratamento para unhas Quick Care, um reforço para as unhas fracas e finas, contra quebras, rachaduras e descamações. Seu uso contínuo previne o enfraquecimento. E ainda rende cerca de 1000 aplicações, o bom é que dura muito tempo. =)



Descrição do produto: 
Indicada para unhas fracas e finas, a caneta possui um complexo nutritivo à base de queratina pura, pantenol e glicerina, combinação esta que oferece ativos para um cuidado intensivo e reforça as unhas fracas e finas contra quebras, rachaduras e descamações. 

O uso contínuo previne o enfraquecimento.  

Rende cerca de 1000 aplicações.

Seu uso é muito simples: basta retirar o esmalte ou outro produto qualquer da sua unha e passar a ponta da caneta sua unha. Não tem cheiro ou cor. É a primeira caneta de tratamento para unhas do Brasil

Sucesso absoluto na Europa e EUA, o produto foi lançado em nosso país, com exclusividade, pela NK Cosméticos, uma empresa que atua há mais de 13 anos no mercado, formulando produtos para garantir excelentes resultados aos produtos de beleza.

Gostaram meninas? Com certeza sim!
Então meninas, que tal ter um destes para embelezar e cuidar mais ainda de suas unhas e ainda ganhar 5% de desconto em sua compra, muito bom .... Para isso é muito simples, basta clicar no link abaixo informar o código DRIZANCANARO.


Toda Beleza sua loja virtual!


Vocês podem também presentear com produtos Toda Beleza, por meio de um vale-presente.





 Uma ótima sugestão quando se esta na duvida de o que dar de presente, pois com o vale-presente a pessoa presenteada poderá ela mesma escolher os produtos que quiser.


Bom é isso meninas acessem o site e confiram outros produtos também e lembrem-se sempre de ao efetuarem suas compras informarem o código DRIZANCANARO e assim ganharem 5% de desconto.


Uma ótima e abençoada semana a todas.
Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget