Kimmidoll - Influência da Cultura Oriental!


Olá pessoas lindas e queridas!

Como vocês adoraram o post das Cowparades, e as sugestões para decoração, aqui vai mais um post desta vez sobre a marca Kimmidoll e estas bonquinhas super encantadoras e cheias de energia.

A marca Kimmidoll foi concebida a partir de uma longa paixão com presentes decorativos, elegantes e artigos de casa influenciados por cultura Oriental. A tradicional boneca Kokeshi japonesa é o perfeito exemplo da simplicidade beleza oriental. 

A boneca Kimmidoll foi criada com o mesmo conceito da Kokeshi, porém com características mais contemporâneas, cada uma com um significado expressando os valores verdadeiros da vida!

Como presente ela compartilha convicções comuns e aspirações com amigos ou com a pessoa amada. Como um item de decoração em sua casa, ela representa uma conexão comum compartilhada por pessoas do mundo todo. E como um item de colecionador, cada boneca é única e lhe fará compartilhar com os verdadeiros valores da vida?!

Feitas à mão de Poliresina.

Olhem só que super fofas e lindas!


Kimmidoll Extra Maxi Mio - Bela Flor de Cerejeira

Significado: Bela flor de Cerejeira.

"Oi, meu nome é Mio.

Meu espírito traz beleza e promessas. Você lança o meu poder ao nutrir de beleza seus talentos e presentes, para que as promessas se tornem realidade. Deixe a beleza do meu espírito ornamentar o mundo!"



Kimmidoll Maxi Kaori - Força

Significado: Força.

"Oi, meu nome é Kaori.
Meu espírito traz coragem e poder de recuperação. Eu me revelo dentro de você em forma de desafio e adversidade. Absorva o meu espírito e você descobrirá o seu poder para sobreviver e prosperar."


Kimmidoll Mini Nozomi - Esperança

Significado: Esperança.

"Oi, meu nome é Nozomi.
O meu espírito inspira ação e cria o futuro. Acreditando no futuro e procurando os seus sonhos mais otimistas, você descobrirá o poder do meu espírito para transformar os seus sonhos em realidade."



Kimmidoll Maxi Ayame - Gratidão

Significado: Gratidão.

"Oi, meu nome é Ayame.
Meu espírito traz prosperidade, felicidade e plenitude. Você liberta o meu poder ao nutrir em si um espírito de apreciação. Ao estimar a si, aos outros e a tudo o que você possui, você pode se deleitar com uma vida completa e recompensadora".


Kimmidoll Maxi Yumi - Beleza

 Siginificado: Beleza.

"Oi, meu nome é Yumi.
Meu espírito traz a beleza do mundo. Nutrindo-se da beleza você compartilhará meu espírito. Revele seu lindo espírito em tudo o que fizer e aceite a beleza de todos que você encontrar."


Kimmidoll Mini Yoko - Positividade

Significado: Positividade.

"Oi, meu nome é Yoko.
Meu espírito traz felicidade e sucesso. Descubra o meu poder focando em qualquer ato que for executar, olhando sempre os seus benefícios e oportunidades, não se importanto com as dificuldades que a vida te trouxer."


Kimmidoll Mini Tikara - Tesouro

 Significado: Tesouro.

"Oi, meu nome é Tikara. Meu espírito traz apreço e riqueza. Vá em caça do seu tesouro. Descubra todas as coisas preciosas que trazem alegria, riqueza e beleza para a sua vida. Abrace meu espírito apreciando todos os tesouros que você achar."


Kimmidoll Mini Sachi - Alegria

 Significado: Alegria.

"Oi, meu nome é Sachi.
Meu espírito enriquece e anima. Ao aceitar o meu espírito e abordar tudo na fica com paixão e entusiasmo, você pode tornar mesmo o simples e ordinário em memorável e agradável."


Kimmidoll Extra Maxi Tomiko - Riqueza

 Significado:Riqueza.

"Oi, meu nome é Tomiko.
Meu espírito traz abundância e prosperidade. Compartilhando os seus conhecimentos, talentos, tempo e energia, você lança o meu poder. Dê o melhor de si e descubra a verdadeira riqueza da vida.


Kimmidoll Maxi Ami - Amor

 Significado: Amor.

"Oi, meu nome é Ami.
Meu espírito une e constrói. Ao aceitar o meu espírito em tudo o que faz e em suas relações, você ajuda a criar um mundo mais pacífico, jovial e amoroso para todos.



Kimmidoll Maxi Beni - Amizade

 Significado: Amizade.

"Oi, meu nome é Beni.
Meu espírito nutri e traz conforto. Aceite o meu espírito para criar fortes laços que a sustentem, animem e inspirem. Ser seu melhor amigo é parte do presente precioso da amizade."


Kimmidoll Maxi Kazuko - Harmonia

Significado: Harmonia.

"Oi, meu nome é Kazuko.
Meu espírito traz paz e harmonia. Ao procurar o caminho da diversidade você revela o meu espírito. Busque sempre o ponto de equilíbrio entre a unificação e a adversidade, assim você descobrirá o segredo da harmonia." 



Kimmidoll Maxi Tomomi - Amigo

 Significado: Amigo.

"Oi, meu nome é Tomomi.
Meu espírito traz otimismo e coragem. Meu espírito sustenta, encoraja e dá atenção a seus relacionamentos. Acredite sempre no que há de melhor nos outros, desejando-lhes o bem e mostrando o seu espírito amigo."



Kimmidoll Maxi Tatsuko - Força

 Significado: Força.

"Oi, meu nome é Tatsuko.
Meu espírito guia e trás liberdade. Nutra-se com o meu espírito e torne-se o seu próprio mestre. Descubra o seu poder interno e guie seus pensamentos e ações por toda sua vida, assim você se tornará verdadeiramente livre."


Kimmidoll Mini Satori - Perspicácia

 Significado:Perspicácia.

"Oi, meu nome é Satori.
Meu espírito ilumina e guia. Confiando na sabedoria, flashes serão revelados com perspicácia e momentos de intuição, meu espírito o guiará até a luz."



Kimmidoll Maxi Nanami - Sabedoria

Significado:Sabedoria.

"Oi, meu nome é Nanami.

Meu espírito revela sabedoria e esclarecimento. Para revelar meu espírito, olhe dentro de você e busque a sabedoria para achar as suas respostas verdadeiras."


Kimmidoll Maxi Choya - Convicção

 Significado:Convicção.

"Oi, meu nome é Choya.

Meu espírito tem o poder de transformar. Ele é revelado quando você passa a acreditar em si mesmo e passa a usar o seu potencial para se tornar aquilo que pode ser."



Kimmidoll Maxi Seiko - Sucesso

Significado: Sucesso.

"Oi, o meu nome é Seiko.

Meu espírito inspira e motiva. Para alcançar todo o potencial do meu espírito, aspire sempre fazer o melhor que puder. Use seus sonhos para alcançar suas metas e superar as barreiras que a vida te trouxer."


Kimmidoll Maxi Haruko - Crescimento

 Significado:Crescimento.

"Oi, meu nome é Haruko.

Meu espírito traz mudanças e crescimento. Ao aceitar as mudanças, agarrar as oportunidades e sempre se aplicar em melhorias, você liberta o seu potencial, então poderá crescer e prosperar em todas as áreas da vida."


Kimmidoll Maxi Keiko - Respeito

 Significado: Respeito.

"Oi, meu nome é Keiko.
Meu espírito traz valores e honra. Abraçando o meu espírito, valores são passados a você e às pessoas ao seu redor. Preocupe-se com os sentimentos dos outros como se fossem os seus, dessa maneira meu espírito será lançado, trazendo mais diginidade à vida de todos.


Kimmidoll Maxi Misaki - Tranquilidade

 Significado: Tranquiliade.

Oi, meu nome é Misaki.
Meu espírito traz paz e espiritualidade. Absorva o meu espírito e você terá força e sabedoria para enfrentar qualquer adversidade na sua vida."




Kimmidoll Maxi Aya - Luminosidade

Significado: Luminosidade.

"Oi, meu nome é Aya. Meu espírito acalma e inspira a alma. Vivifique sua vida e espírito através das cores. Permita que o azul e o verde lhe acalmem, e que o vermelho e o amarelo lhe aqueçam, energizem e inspirem.


Kimmidoll Mini Yoshi - Sorte

Significado: Sorte!

"Oi, meu nome é Yoshi.
Meu espírito traz oportunidades e prosperidade. Você lança meu espírito ao aproveitar as mudanças que a vida lhe oferece. Descubra e aproveite em qualquer circunstância todas as bençãos e oportunidades que a vida lhe traz, assim você achará a chave para a prosperidade."



Kimmidoll Maxi Koroko - Bondade

 Significado: Bondade.

"Oi, meu nome é Koroko.
Meu espírito traz amor e conforto. Vivendo com o coração aberto e generoso você compartilhará o meu espírito amoroso. Meu espírto será o guia de todos os seus passos a caminho do amor. Você apreciará uma vida abundate."



Kimmidoll Maxi Hiroko - Generosidade

 Significado:Generosidade.

"Oi, meu nome é Hiroko.

Meu espírito traz prosperidade e propósito. Honre o meu espírito compartilhando com o mundo o que você tem de melhor. Em retorno a sua vida ganhará riqueza e propósito."




Kimmidoll Mini Miki - Florescer

 Significado: Florescer.

"Oi, meu nome é Miki.
Meu espírito nutre e cria abundância. Ao nutrir a si, aos outros e ao mundo, você liberta o meu espírito e então todos poderão prosperar."



Kimmidoll Mini Sai - Talento

Significado: Talento.

"Oi, meu nome é Sai.
Meu espírito traz significado e propósito. Nutra-se dele, use o seu potencial e habilidades para mudar o seu destino e dar significado e propósito à vida."


Kimmidoll Extra Maxi Makoto - Sinceridade

 Significado: Sinceridade.

"Oi, meu nome é Makoto.
Meu espírito traz a verdade dos atos. Você honra o meu espírito sendo naturalmente você, independente do mundo ao redor. Em suas relações o meu espírito é revelado na verdade e na pureza dos seus atos e palavras. Viva o meu espírito e descubra como é ser verdadeiramente você."




Kimmidoll Maxi Sakura - Esclarecimento

Significado:Esclarecimento.

"Oi, meu nome é Sakura.

Meu espírito dá suporte e traz foco. Meu poder é vivenciado a cada momento. Aceite o meu espírito e descubra a alegria, o esclarecimento e a paz que flui em sua vida."



Kimmidoll Mini Chou - Borboleta

Significado: Borboleta.

"Oi, meu nome é Chou.
Meu espírito traz beleza e inspira admiração. Aos ser mais inquisitivo você liberta o meu espírito. Explore o mundo com todos os seus sentidos e se entregue à beleza e ao mistério da vida.

E ai gostaram destas lindas bonequinhas?
Então pessoal eu amei e quando as vi inumeras idéias começaram surgir na minha cabeça, como por exemplo a de elas podem ser usadas para decorar varios ambientes, como quartos, salas, cozinhas, hall de entrada, compor aquele espaço onde você tem suas plantinhas como flores por exemplo, fica bem interessante na decoração do seu ambiente de trabalho, no seu quarto, no quarto da sua filha, tem modelinhos que os homens podem estar presenteando sua namorada, noiva ou esposa, pode presentear formandas inclusive de Engenharia florestal, podem ser usadas em ambientes com tematicas orientais, bem como restaurantes, bares, festas, enfim o que vale é a criatividade.
Quem quiser adquirir pode clicar em um dos banners do Subimarino aqui no meu blog e ir em decoraçãoes.
Uma ótima segunda-feira a todos.
Beijos


 

Um comentário:

  1. Oriental examinations are the academic field of study that grasps Near Eastern and Far Eastern social orders and societies, languages, people groups, history, and antiquarianism; as of late, the subject has regularly been transformed into the fresher terms of Middle Eastern investigations and Asian examinations.
    Buy all types of medicines from here-online ed prescription

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget