Sanrio® - Small gift, big smile™ "Pequeno presente, grande sorriso"

Olá pessoas lindas! Tudo bem?
E ai como passaram o natal? Se divertiram, ganharam muitos presentes rs, confraternizaram com os familiares e amigos? Espero que sim =).

Pessoal estou muito feliz pois estou tendo ótimos retornos por meio deste blog, em todos os sentidos mesmo. Por isso estou aqui para compartilhar com vocês mais uma parceria top.
Isso mesmo pessoal eu fechei mais uma super parceria aqui no blog, e desta vez com a consagradissima Sanrio®. =)
Clique aqui e confira os produtos.
Gente esta é mais uma empresa top que tem produtos maravilhosos e de qualidade. 
Eles tem lojas no mundo todo. Esta é mais uma das marcas super poderosas e que vendem não só produtos mas também qualidade e saúde.

Para quem não conhece, ou já ouviu falar e até viu produtos Sanrio®, vou postar aqui um texto falando um pouco sobre a empresa. 

Sobre a Empresa

O que é Sanrio?

Sanrio é uma empresa multinacional produtora e distribuidora de personagens licenciados para aplicação em presentes,acessórios e materiais escolares.Talvez sejamos mais conhecidos pela HelloKitty®, nossa estrela principal e símbolo da empresa, mas nossa linha também inclui outros personagens, como Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™ e MyMelody™.

A Sanrio, Inc. iniciou as atividades nos Estados Unidos em 1976 com uma loja em San José, Califórnia. A Sanrio do Brasil, uma subsidiária da Sanrio, Inc., tem seu escritório central em Barueri, São Paulo, e é responsável pela distribuição e licenciamento de marcas na América Latina.

A Sanrio conta atualmente com mais de 4.000 locais que orgulhosamente vendem produtos Sanrio e compartilham nossa filosofia de “small gift, big smile” (pequeno presente, grande sorriso).

Small Gift Big Smile

Mais do que um slogan, esta é a base de todo o nosso trabalho, e nos orgulhamos por criar sorrisos há quase 50 anos. A filosofia da Sanrio de “Small Gift, Big Smile” faz com que cada produto traga uma mensagem de amizade e alegria para quem o recebe. Convidamos todos os nossos amigos a experimentar a força mágica dessas quatro palavras.

Fonte: http://www.sanrio.com.br/institucional/sobre-a-empresa/
Data: 28/12/2010

E tem mais pessoal a Sanrio®  já esta a 50 anos atuando no mercado.

Um pouquinho de história da Sanrio®  


Há 50 anos, Shintaro Tsuji fundava a Sanrio no Japão. 

Missão: preservar a tradição japonesa de saudar as pessoas com pequenos presentes. 

Efeito: milhões e milhões de sorrisos espalhados pelo mundo. 

Consequência: a empresa é hoje uma das mais importantes do mundo em design e licenciamento de personagens.

O sucesso extraordinário da Hello Kitty, criada em 1974, levou sua imagem e, consequentemente, a Sanrio, para os mais diversos produtos, desde brindes do McDonald´s até produtos eletrônicos, como telefones celulares.

Presente em mais de 100 países e com mais de 30 mil pontos de venda, são cerca de 35 mil produtos licenciados que chegam a US$ 5 bilhões em vendas anuais. No Brasil, onde está desde 1999, a Sanrio conta com mais de 60 empresas licenciadas, como a Grendene, a C&A, a Tilibra, a Caloi e a Lacta. Nosso país é o 5º maior faturamento da empresa no mundo.

Em São Paulo, existem hoje quatro lojas-conceito, onde consumidores e fãs conhecem outros personagens e produtos diferenciados e mergulham no universo Hello Kitty. A mais recente delas, inaugurada em 2009, é também a primeira do continente americano a ter o Sanrio Café.

A Sanrio agradece por tantas décadas de diversão e amizade, e convida todos a conhecerem as diversas seções deste site comemorativo de seus 50 anos. Sejam bem-vindos e divirtam-se!

Fonte: http://www.sanrio.com.br/expo50anos/uma-empresa-milhoes-de-sorrisos/
Data: 28/12/2010

E ai pessoal sentiram o poder da marca  Sanrio®. Por isso os produtos Sanrio® são sucesso no mundo todo, porque muito mais que uma marca, um produto, um presente, é o valor do sorriso de quem recebe este presente, pois um sorriso é muito mais importante, a empresa sabe muito bem o valor do sorriso de uma pessoa.

Por isso pessoal selecionei apenas alguns produtos pra postar aqui no blog e vocês ficarem babando e correrem no site e adquirir já os seus também, assim como milhares de pessoas já estão adquirindo estes maravilhosos produtos agora através aqui do blog vocês também podem adquirir com total comodidade e segurança.
Cosméticos Hello Kitty - Linha Betulla
Clique aqui!

Sabonetes líquidos com extrato de aloe vera.

Shampoos, condicionadores e cremes de pentear para cabelos cacheados e ondulados.

Shampoos, condicionadores e cremes de pentear para cabelos finos e claros.

Shampoos, condicionadores e cremes de pentear para cabelos lisos e delicados.


Spray desembaraçante que deixa os cabelos perfumados e gel glitter para o corpo e cabelos.

Maquina de waffles hello kitty.
 

 Torradeira Hello Kitty.


Bom, pessoas lindas então agora sou embaixadora Hello Kitty e com isso vocês poderão adquirir os produtos Sanrio®  aqui pelo blog também, clicando em links e banners. Gostaram?! Cliquem no selo abaixo.


Embaixadora  Dri Zancanaro



E é isso pessoal rs, sei que o post é grande, mas é porque além de ler, gosto de escrever também. rs.
Beijos.
Adri =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget