Toda Beleza - Loja on line!

Olá pessoas lindas!

Tudo bem?

Bom eu ia deixar este post para mais daqui a alguns dias, mas, não aguentei e resolvi postar imediatamente rs.

Graça a Deus meu blog esta dando super certo, estou conquistando amizades, estou aprendendo muito, adiquirindo conhecimentos, concretizando vendas e muitas parcerias super interessantes e valiosas.

Por isso, estou aqui para dizer que a partir de hoje este humilde blog tem mais uma super parceria! 



É pessoal a partir de hoje o Toda Beleza - Loja on line faz parte da lista de parcerias que vale a pena ter aqui no meu blog. 

Primeiro por que o pessoal do Toda Beleza, são super atenciosos e educados (Shirley  valeu pela sua atenção para comigo), tem produtos maravilhos e de qualidade.

Então vou falar um pouquinho sobre o Toda Beleza. É uma loja on line que oferece produtos de excelente qualidade.  

No site vocês irão encontrar produtos de perfumaria (Velentino, Lacoste, JLo - Jennifer Lopez, Davidoff, Fórum, Aquolina - Pink Sugar, Montblanc, Hugo Boss), tratamentos para as mãos, linha completa de maquiagem (acessórios, face, olhos, unhas, lábios e corpo), dermocosméticos, linha de produtos para corpo e banho ( esfoliante, hidratante, Boby splash), para os cabelos (perfumes e linha Amazônica Nutrients). Enfim produtos que vale a pena ter ai na sua casa e até como sugestão de presente, afinal produtos de beleza todo mundo adora!
Falando em presentes o Toda Beleza disponibiliza o vale-presente, é pessoal as vezes queremos presentear alguém e ficamos na duvida do que a pessoa presenteada gostar ou até se vai gostar do presente e o vale-presente é uma ótima sugestão. 


Assim, você compra um vale-presente, que varia de R$ 50,00 a R$ 300,00 e ai você da a pessoa presenteada para que esta possa escolher o que ela quiser dentre os produtos que a loja ofereçe, super facíl.

E mais um detalhe que vocês vão adorar é que quem fizer compras na loja virtual e e informar o código DRIZANCANARO ira ganhar 5% de desconto em suas compras, muito bom, você comprar produtos de qualidade, no conforto de sua casa e receber ai na sua casa com total segurança e comodidade e ainda ganhar 5% de desconto é uma maravilha!

Então clica aqui ou no banner do espaço reservado a parcerias e anúncios e aproveita!

Toda Beleza sua loja virtual!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget