Seoul Cycle Design Competition - Concurso Mundial de Design - Pneus de bicicleta com formas de coração


Olá pessoas lindas! Tudo bem?

          Hoje lendo a revista PEGN – Pequenas Empresas Grandes negócios, me deparei com um produto, projetado por um designer Iraquiano, de nome Hamed Kohan, que me chamou atenção por ser diferente do que geralmente as pessoas estão acostumadas a ver e uma quebra de paradigmas. Este projeto foi finalista do Concurso Mundial de Design.

          O Seoul Cycle Design Competition é uma Competição Internacional de Design e este projeto concorreu com mais de três mil participantes sendo eles designer, estudantes e entusiastas do tema. A idéia foi batizada de “Spread your Love” que significa “Espalhe o seu amor” e chegou às finais do concurso.

          Um projeto inovador e simples (em termos pois projetos de design nunca são fáceis e exigem muito dos profissionais designers), ou seja, é um projeto de pneus de bicicleta com formas de coração, que conforme o ciclista pedala, deixam marcas no chão com as formas desenhadas na borracha do pneu, neste caso corações. Segundo o designer, seu projeto é “Simples e forte, como o amor”.

Confiram nas fotos abaixo:

 



“Spread your Love”

“Espalhe o seu amor”

 

          

          E ai pessoal gostaram da idéia, deste projeto inovador? Vocês comprariam uma bicicleta com pneus em formas de coração ou outras formas que fogem do tradicional habitual que se esta acostumado a ver?

Fonte de pesquisa: PEGN – Pequenas Empresas Grandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget