Volte as aulas com TODA MULHER e concorra a uma mochila cheia de presentes! Mochilas, bolsas para notbook e muito mais. Confiram!

Olá  lindas pessoas!

Bom, como faz um tempinho que não faço posts sobre o Toda Mulher.

Vim hoje aqui divulgar a vocês, uma dica bem interessante, onde  poderão adquirir produtos no site Toda Mulher e concorrer a uma linda mochila repleta de surpresas. Por favor meninas, não se afobem e leiam até o final para que suas participações sejam validas =).

Além, é claro, do privilégio de desfilar pelas ruas, escola e faculdade com belissímas bolsas, mochilas e bolsas para notbook, além de outros acessórios que estão super na moda.

Bom, eu já estou escolhendo a minha, lógico não posso ficar de fora meninas =) afinal eu também mereço desfilar com as lindas bolsas, mochilas e o meu notbook também merece uma bolsa nova, pois é meu companheiro inseparável =).

Confiram que sorteio hiper bacana =)

Clica aqui!
Volte as aulas com Toda Mulher e concorra a 1 (uma) linda mochila cheinha de presentes!

Para participar é facíl, basta você entrar no site atraves desse link: TODA MULHER  e comprar qualquer produto do site! Prontinho já estará participando!

O sorteio será feito no dia 10 de março de 2011. Participem e voltem as aulas em grande estilo!

*Para participar dessa promoção  é necessário você efetuar a compra atraves desse link: TODA MULHER

E então meninas, gostaram?! Claro que sim, magina nem precisa perguntar rs. Afinal a bolsas também são nossas companheiras inseparaveis.... Ai se minha bolsa falasse =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget