Celebre Dia Internacional da Mulher 2ª Edição - 10/03/2011

 


 Neste dia 10/03/2011 irá ocorrer à segunda edição do Celebre Dia Internacional da Mulher, no município de Xanxerê. Será mais um dia de comemorações para nós mulheres xenxerenses.
O projeto "Celebre" vem sendo organizado desde o ano passado, possibilitando assim, as mulheres, um dia especial, onde ocorrem várias atividades, em diversas áreas. O dia especial para estas atividades ocorrerá no dia 10/03, no Centro Comunitário da Igreja Matriz.





 
 


A idéia mestra é que as mulheres saiam da rotina, podendo assim ter um dia especial para cuidar da saúde e da beleza, bem como adquirir novos conhecimentos por meio de cursos.
O "Celebre" deste ano terá a mesma configuração do realizado em 2010, porém com algumas alterações e adequações, para assim atingir o maior número de mulheres participantes de todas as classes sociais. Sendo assim, haverá atividades nas áreas de cidadania, saúde, beleza, mini cursos, oficinas, atividades físicas, sorteios de brindes e um mega desfile intitulado "Mulheres que Surpreendem".

Algumas destas atividades, como os cursos e oficinas, as mulheres que queiram participar terão que fazer inscrição nos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS.
Segundo informações da secratária de Desenvolvimento Social - Neusa Moscon Suzana, o evento do ano passado teve a participação de em torno 1.800 mulheres, por isso este ano foi reeditado o projeto e as atividades confirmadas.

Serão inúmeras as atividades que irão acontecer, e todas pensando no dia a dia e no universo feminino, que nos dias atuais exige tanto de nós mulheres, sejam inseridas no mercado de trabalho, nos cuidados com a família, sendo assim às vezes acabamos nos descuidando de nós mesmas. Por isso a idéia de proporcionar um dia de atividades para nós melheres guerreiras, podermos pensar mais em nós e em nossos cuidados.
Então, para deixar registrado, o Dia Internacional da Mulher, que é comemorado todos os anos no dia 08/03 a, Secretaria de Desenvolvimento Social estará realizando no dia 10/03 à segunda edição do "Projeto Celebre". Este projeto visa promover as ações voltadas exclusivamente para nós mulheres, sendo realizado das 08h as 20H, no Centro Comunitário da Igreja Matriz.

Com isso srá possível fortalecer e resgatar os valores e a auto-estima de nós mulheres, pois a vida  da mulher moderna é muito corrida e as vezes acamos deixando de lado os cuidados com nós mesmas, com a nossa auto-estima e saúde, sendo que isso interfere diretamente na perda de qualidade de vida.

Então mulheres xenxerenses,  vamos participar, pois além de todas estas programações que remetem aos nossos cuidados, ainda terá show com Karine Cunha e sorteio de brindes.

Para maiores informações por gentileza entrar em contato pelo telefone: 3433 6950


 
Selinho dedicado a todas as mulheres guerreiras!

Fontes de pesquisa:


Imagens meramente ilustrativas. Foram pesquisadas no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget