Descrevendo o amor, a felicidade e a auto-estima, sobre o meu ponto de vista!


Olá pessoas lindas, amorosas, felizes e com auto-estima!
Bom pessoal, devido à postagem anterior a esta (que sugiro a quem não leu, ler antes. Clica aqui!), meu grande amigo muito querido Ricardo Guimarães sugeriu que eu descrevesse minha definição sobre estas três palavrinha mágicas e poderosas que são o amor, a felicidade e a auto-estima. E eu aceitei a idéia e hoje venho aqui dividir com vocês. Espero que gostem e opinem muito, pois gostaria de interagir com vocês e saber de vocês também como vocês definem estas três palavras mágicas e poderosas.
 






Definindo o amor, a felicidade e a auto-estima! 




O amor é a essência Divina que move o mundo. Sem o amor não somos nada. O que difere as pessoas felizes e com auto-estima das demais é o amor verdadeiro. E aqui me refiro ao amor próprio em primeiro lugar, pois se você não se ama, não tem como amar o próximo e ser amado.
 
O amor é um reflexo no espelho. Se você ao olhar no espelho, amar a pessoa que esta refletida nele, aí sim poderá dizer que ama o próximo e é amada (o).
 
É a partir do amor que brota a felicidade, pois quando você se ama, o mundo começa a conspirar a seu favor, sua vida fica mais alegre e harmoniosa. Energias positivas começam a fazer parte de você. Tudo começa a ficar favorável a você. As coisas boas começam a fluir em sua vida. Ótimas oportunidades começam a surgir para você. Pessoas com boas energias começam a fazer parte de sua vida, pessoas com mentes empreendedoras cruzam seu caminho e te oferecem excelentes conselhos para que você se fortaleça  pessoalmente e profissionalmente.
 
Com isso, você começa a retomar suas forças, a perceber a grande pessoa que é. Percebe que você é capaz de muito mais do que imagina ser. A partir deste momento sua auto-estima começa a tomar formas grandiosas, você vai se sentindo cada vez mais fortalecida (o), encorajada (o) a conquistar um espaço único que é seu de direito.
 
Neste momento, você verá que aquelas pessoas que não te ajudaram estarão na platéia, enquanto você esta lá no palco. E estas pessoas irão dizer realmente ele(a) é vencedor(a) e vão te perguntar como você conseguiu; você responderá: Eu consegui, pois o amor  Divino está em mim e presente em minha vida desde antes de eu nascer e continuará fazendo parte da minha vida eternamente.
 
Por isso digo, coloquem o amor sempre em primeiro lugar em suas vidas, que a felicidade e a auto-estima fluirão também. E por mais que você passe por provas amargas, nunca desista da vida e de si mesmo, pois as provas podem ser amargas, mas a vitória sempre terá sabor de mel, quando o amor Divino prevalecer em nossas vidas.
 
Muito amor, felicidade e auto-estima a vocês. Beijos!

3 comentários:

  1. Só o amor é a saída; o amor limpa, constrói, concebe e procria. O resto é irrelevante, é bobagem. O resto é resto..
    Parabéns Adriana ! sempre muito bom ler algo bom q nos deixa feliz algo positivo ...parabéns q a felicidade e o sucesso nos persiga sempre..NAMASTÊ!

    ResponderExcluir
  2. Otima mensagem do Amor, realmente para recuperar a Auto-estima é, fazer uma reforma intima e dentro dessa reforma é ter um grande aliado que é Deus para iluminar bons pensamentos,tranquilidade para encaixar os "pingos nos is",sentir o que procedir do coracao e com a razao da mente para tais projetos,colocando na conciencia que so o bem repara o mal, tendo disciplina em tudo o que rodeia, prudencia nos casos atipicos e assim passo a passo adquirindo valores para os seus desejos e metas,modulando assim a sua reforma intima,inspirando Amor e aspirando amor,portanto o medo nao mais existira e a auto-estima estara trazendo e absorvendo felicidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Angela. Obrigada por sua visita. Adorei! Sejas sempre bem vinda. Adoro sua linda amizade.

    Amigo anonimo que pra mim não é anonimo pois sei bem quem és rs. Obrigada por sua visita também. Adorei. Sejas sempre bem vindo. Também adoro sua linda amizade.

    Um ótimo final de semana a vocês.
    Beijos =)

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget