Emprego dos sonhos – Trabalhem tendo a internet como sua aliada – Renda extra.


Para grande parte da população, o trabalho dos sonhos é aquele em que, vocês não precisam sair de casa todos os dias, para enfrentar o trânsito caótico, principalmente nos grandes centros.
Aquele ao qual sua família estaria presente e que não teria um chefe pegando no seu pé todo tempo. Aquele trabalho em que você pode fazer seus horários. Você deve estar dizendo agora, isso é só um sonho e não existe. Engano seu amigos. Este trabalho existe sim, é real.





 


Atualmente grandes empresas estão apostando  na opção ofice home. Onde funcionários são convidados a trabalhar a partir de suas residências, e só aparecer de vez  em quando na empresa para reuniões.
Além, claro, de profissionais da área como programadores e jornalistas.  A internet esta cada dia mais possibilitando que o sonho de trabalhar em casa seja verdade.
Vendas de produtos, blogs de referência, investimentos na bolsa de valores, analistas e programas de afiliados são algumas das opções já disponíveis e com grande retorno financeiro.


 



Você ficou interessado em começar a construir seu sonho?! Você pode então começar dando o primeiro passo, pois, mesmo que já tenhas um emprego, o trabalho pela internet pode ser uma fonte de renda extra até que cresça o suficiente para que você tenha o full time.


 




Publicidade em blogs

Esta ferramenta para os dias atuais é muito importante e interessante para as empresas, consumidores e divulgadores. Se você gosta de escrever e tem conhecimentos de sobra sobre alguns assuntos, você pode ter um blog e colocar campanhas publicitárias nele.

Atualmente existem inumeras maneiras de ganhar dinheiro a partir de cliks ou divulgação. Sua tarefa é super simples e pratica, basta informar sobre todas as opções, ter um blog com grande visitação e sempre lembrar de mante-lo atualizado.

Para divulgar seu blog, podes se utilizar de outras ferramentas como redes sociais (orkut, facebook, twitter e tantas outras existentes), use e abuse das redes sociais a seu favor. Para isso é valido também pesquisar sites de blogs de sucesso, isso os ajudara muito.

E para começar, que tal ser um afiliado Toda Mulher?! (favor ler até o final deste tópico, e se tiver duvidas entrar em contato).


Essa é sem duvida uma maneira muito interessante de trabalhar e ter um salário promissor. O maior site de vendas de bolsas pela internet disponibiliza um clube de afiliados, onde você é convidado a participar por um dos integrantes da rede e apenas por indicar a loja a seus amigos  e conhecidos de suas redes sociais como orkut, facebook, twitter, MSN, skype entre outros, você pode ganhar comissionamentos sobre as vendas no site.

Além do mais podes ganhar produtos para teste e receber para participar de pesquisas. Essa nova maneira de valorização dos clientes que indicam os produtos já é um das melhores formas de ter renda e trabalhar por meio da internet, sem contar na comodidade que os clientes têm.

E o melhor poder uni-lo a outras formas como um blog ou site de vendas, já que, você recebe links e banners de propaganda. Para isso basta entrar em contato comigo para que todas as suas duvidas sejam sandas. Caso não tenha duvida clique aqui e preencha o formulário corretamente e caso lhe seja perguntado quem indicou passar o seguinte código Dri-Zancanaro.


Serviços de internet freelancer

Estes tipos de serviços são muito comuns no exterior, porém quase desconhecido no Brasil, mas esse trabalho consiste em se cadastrar em sites especializados nas prestações de serviços on line, onde você pode ser contratado para diversos freelas, não necessáriamente ligados á tecnologia.

Você pode encontrar vagas para escrever artigos, fazer atendimentos on line em chats, ou mesmo skype, analisar e difundir redes sociais, fazer traduções além de outras inumeras oportunidades, porém para esse tipo de trabalho é super importante estar familiarizado com os meios de comunicação on line e também falar outras linguas de preferência.


Venda de produtos

Cada vez mais pessoas estão consumindo négocios exclusivamente voltados para internet. Justamente por ser um canal único de divulgação e alcance a clientes, uma vez que esta vem crescendo consideravelmente, e por isso divulgar seus produtos pela internet é muito efetivo e o alcance da divulgação de seus produtos e serviços mais abrangentes.

Para isso, você pode utilizar um site de vendas como, por exemplo, Buscapé, Mercado Livre e tantos outros, por meio de redes sociais e e-mails. lógico que sempre seguindo as normas de segurança e de bons costumes da web.

Mas independente de qual método escolher, o importante é ser profissional sempre em seus negócios virtuais, nada de propagandas enganosas ou algo do gênero. Outro detalhe importante é ter metas e diretrizes a alcançar, pois é muito importante para não se perder no meio do caminho. Pesquisar empresas idôneas, que deram certo e com ética profissional.

Jamais cometa o erro de enviar e-mails não autorizados, considerados SPAM. Por fim não esqueça que "virtual é o meio", mas seu negócio tem que ser real e profissional. E lembrando que se esse for seu desejo, estude, se aprimore e busque serviços e profissionais de qualidade, para ajuda-lo, tenho certeza que nesse mercado em expansão tem lugar sobrando para pessoas focadas e que desjam ter qualidade de vida acima de tudo.

4 comentários:

  1. Adorei o post, não conhecia esse serviço freelance pela internet.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra querida! Tudo certinho?

    Desculpa a demora em lhe responder. O motivo é que estou tendo problemas com minha conexão. Espero que estes probleminhas se estabelizem o mais breve possível.

    Realmente muito interessante e o bom que você pode fazer o cadastro também. No próprio texto, disponibilizo um link de acesso ao Cadastro, que você podes fazer e também indicar os produtos para suas amigas e contatos em geral.

    Qualquer duvida só me perguntar blz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Lilia!
    Muito bom receber sua visita aqui no blog.
    Maravilha!
    Que bom que amou a matéria.
    Caso queira, você também pode participar, fazendo seu cadastro.
    É simples e facil.
    Um ótimo e abençoado final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget