Supere-se! Dizendo sim a vida, apesar de tudo.



Um video que vale a pena ser visto e revisto. Um video emocionante que nos fortalece mais e mais.
Sou forte e tenho coragem de ir além! Nada nem ninguém me impedira de ir além! Pois sei que posso muito mais do que acho que sou capaz!  A cada passo que dou para frente eu perco o medo e supero-me! "Quem tem um porquê, enfrenta qualquer com." Viktor Frankl





Este video quem me indicou foi meu grande amigo Ricardo Guimarães.

Supere-se!
E se diante de suas adversidades você soubesse...
que pode olhar o mundo de forma diferente...
que pode desacelerar o tempo...
e apreciar com maior clareza a situação o que você faria?
Teria coragem para mergulhar dentro de si?
E descobrir o quão forte você é?
Então concentre-se, confie e enfrente...
vá além...
Supere!
A adversidade faz você questionar suas limitações...
Convido-o a ultrapassar a fina camada que impede de experenciarmos a intensidade da vida.
É possível transformar adversidades em conquistas e realizações humana...
dizendo sim a vida, apesar de tudo.
Então prepare-se, demonstre confiança e faça o que tem que ser feito...
Supere!
Ninguém vai muito longe sozinho...
precisamos um do outro para voar...
Eleve-se!
Enfrente o desconhecido, encontre o silêncio...
Há sempre uma luz indicando uma nova possibilidade de se sobrepor e apreciar as condições da vida, descobrindo assim que o potencial de realização está em nossas próprias mãos.
Fortaleça-se com a vida, vai mais longe quem tem um propósito e quem se prepara para o impossível.
“Quem tem um porquê enfrenta qualquer como” Viktor Frankl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget