Carteiras um acessório fundamental!

Olá minhas lindas!

Tudo bem?

Bom queridas amigas, este final de semana e feriado vai ser .... digamos que bem corrido pra mim, e provavelmente meu tempo super reduzido, pois terei visita de parentes de longe rs.

Então vou deixar um post sobre carteiras lindissimas para vocês conferirem e deixarem comentários com a opinião de vocês que faço questão amigas lindas, ok.


As famosas carteiras, são acessórios indispensaveis para organizarmos documentos e o dindim rs. Mas também são acessórios que compõem os looks femininos e também masculinos, porém neste post, abordarei apenas os modelos de carteiras femininas.
Navegando pela net, mais precisamente no site Toda Mulher, encontrei lindos modelos de carteiras femininas.

Postarei aqui apenas alguns modelos, pois no site tem inúmeros modelos, de todos os tamanhos, cores e para todos os gostos.

Tem disponivel os lançamentos 2011, tem carteiras da Betty Boop, Snoopy, Garfield, Chicaloca, Ana HickmannMarilyn Monroe, Pantera Cor-de-Rosa, Rafitthy,entre outros modelos lindissimos que vale a pena conferirem.

Para acessarem o site é super simples...só clicar em um dos banners expostos no blog ou  no Loja Toda Mulher! no lado esquerdo do blog, ou mesmo no titulo deste blog que também esta linkado diretamente ao site.

Sempre lembrando que ao finalizar a sua compra no site digite: Dri-Zancanaro no campo de código afiliado e ganhe prioridade no envio de suas compras.

Abaixo segem fotos de alguns modelos de lindas e indispensaveis carteiras:




























É isso ai meninas lindas e queridas. Gostaram?! Espero que sim! =)

Acessem o site e confiram mais modelos, cores e tamanhos.

Aproveitem e vejam também: acessórios, mochilas,, bolsas que podem compor o look juntamente com as carteiras, pastas para notebooks, malas e bolsas para viagem, até sombrinhas tem no site meninas entre outros destaques super, hiper, mega interessantes.

Um ótimo e abençoado final de semana e feriados a todas.

Beijos

2 comentários:

  1. eu preciso trocar a minha,quero a do Snoopy,porque eu amo! :]
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Mai.

    Tudo bem?

    Eu também amo o Snoopy rs. Então amiga corre e adquira já a sua linda carteira do Snoopy.

    É super facil, basta clicar em um dos banners do meu blog que vão te levar direto ao site Toda Mulher - Carteiras - Snoopy - escolher o modelo que mais gostar - clicar em comprar e ir seguindo os passos... há e não esquecer de colocar Dri-Zancanaro onde pede código de afiliado ou de quem lhe indicou o site.

    Depois me enviar e-mail confirmando o modelo de carteira que você comprou amiga.

    Amiga como sugestão você pode também escolher a bolsa que melhor combinar com sua carteira.

    Amiga um ótimo e abençoado final de semana e feriado.

    Qualquer coisa da um grito amiga rs.

    Beijos.
    Adri

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget