Papai Noel super estiloso moderno!

Olá pessoas lindas!

Não me aguentei e tive que vir aqui postar novamente.

Estava eu navegando pelos banners que tem aqui no meu blog e acabei clicando no boo-box que me direcionou para o site das lojas Americanas, com isso fui direto nos produtos natalinos e olhem que papai noel super  estiloso, fofo e moderno encontrei rs.... Quero um de presente, quem quiser pode me dar o noel que aceito de coração pois ele é muito fofo! =)

Papai Noel Hip Hop 23cm Musical c/ Movimentos - Natália Christmas 

Um Papai Noel super estiloso em sua casa que tal? Com certeza a turma toda vai amar. Suas comemorações ficarão muito mais alegres e divertidas com este Noel Hip Hop. Mais uma nova performance deste velhinho super fofo e tradicional do mundo que sempre encanta a todos.

 Ele é em tecido e funciona a pilha, se movimenta e toca musiquinha. Pesa apenas 53g, ou seja super leve. Tem garantia do fornecedor.

Eu super amei este papai noel super estiloso e alegre. E vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget