Vale-Presente! Ótima opção! Livraria Cultura!

Olá pessoas lindas!

Tudo bem?

Calma que hoje o post é um pouco longo rs. =)

Final de ano já chegou, com isso vem os amigos secretos, o natal e a virada de ano! 

Juntamente vem a duvida de: O que dar de presente? 
Esta duvida surge, por as pessoas a serem presenteadas já terem de tudo ou então pela incerteza de:  Será que o que vou dar de presente a pessoa vai gostar?

É ai que entram os vales-presentes! Com eles não tem erro.


Livros são um ótima pedida, pois, com certeza pessoas que tem o hábito da leitura vão adorar receber um vale-presente para adquirir seus livros preferidos. Para as pessoas que, não tem muito o hábito da leitura é uma forma de fazer com que as pessoas leiam mais.
Eu particularmente sou fã de livros e da boa leitura. Adoro entrar em livrarias e até mesmo sites de livros e sair de uma livraria ou de um site satisfeita com o livro  que tanto queria é maravilhoso.  Ganhar livros de presente então, melhor ainda =), e que tal ganhar um vale-presente para poder escolher o livro que você mais gosta?!

Eu particularmente adoraria receber um vale-pesente para com este poder adquirir livros, eu amoooooooooo ler.

Pesquisando hoje na internet, encontrei um site de uma super livraria que, vale a pena comprar livros, pois oferecem ótimos exemplares e é super seguro adquirir livros neste site ou melhor nesta livraria virtual rs.

Estou me referindo a Livraria Cultura. Mais uma super parceira aqui do blog.


 Segue resenha do texto retirado do site, comentando um pouco sobre a empresa que tem mais de 60 anos e é referência no mercado nacional.
Com certeza uma história de sucesso empresarial. Assim é definida a trajetória da Livraria Cultura, empresa fundada em 1947 por Eva Herz, e que é referência no mercado brasileiro com 11 lojas espalhadas pelo Brasil e que completa neste ano de 2010, 63 anos de atividades no país.

"As instalações no Conjunto Nacional, em São Paulo, onde a Cultura está desde 1969, ocupam o espaço em que funcionava o tradicional Cine Astor. A loja, inaugurada em maio de 2007, é a maior livraria do país, com 4.300 metros quadrados de área distribuídos por três pisos. Quando esta nova unidade foi aberta, os antigos quatro pontos da Cultura que ficavam espalhados pelo Conjunto foram fechados. Em dezembro de 2007, porém, um deles foi reaberto. O local foi totalmente reformado para abrigar exclusivamente o setor de Artes. Em setembro de 2008, outro foi reaberto para inauguração de uma loja com conceito inédito de varejo customizado. Batizada de Companhia das Letras por Livraria Cultura, a loja vende somente livros dessa editora (o catálogo tem mais de 2,5 mil títulos), mas toda a administração, atendimento e comercialização são feitos pela Cultura. Em junho de 2009, mais um antigo ponto foi reaberto com o mesmo conceito de varejo customizado: Instituto Moreira Salles por Livraria Cultura. E, em novembro, a terceira loja com o mesmo conceito foi inaugurada: Record por Livraria Cultura.

Atualmente, a Livraria conta com três unidades com conceitos diferenciados (de varejo customizado) e 11 unidades tradicionais – quatro em São Paulo, uma em Campinas, duas em Brasília, uma em Porto Alegre, outra no Recife, uma em Fortaleza e uma em Salvador.

A Cultura conta com mais de 1,5 mil funcionários empenhados em oferecer ao público um conceito que vai além da simples venda de livros. “Cada loja é um centro de entretenimento, aonde os clientes vão não somente comprar, mas atualizar-se, debater ideias”, diz Pedro Herz, que há 40 anos está à frente da empresa. “Nossos livreiros estão sempre prontos a aconselhar o cliente durante as compras ou a ajudá-lo a encontrar o produto que procura. Essa sempre foi uma característica do nosso negócio.”

Tradicional ponto de encontro de intelectuais e leitores, a Cultura é palco de concertos, shows, noites de jazz, palestras, cafés filosóficos e noites de autógrafos em todas as cidades onde está instalada.

Outro ponto forte da Livraria Cultura é a diversidade de seu catálogo, que conta com mais de 3 milhões de títulos de livros e 170 mil CDs e DVDs. As lojas também estão sempre atualizadas em todas as áreas, tanto no que diz respeito a publicações nacionais quanto a importadas. O acervo de cada uma tem, em média, 150 mil títulos.


História

A história da Livraria Cultura começou quando Eva Herz, mãe do atual presidente do conselho administrativo da rede, Pedro Herz, teve a ideia de abrir um serviço de aluguel de livros, na sala de sua própria casa, no bairro dos Jardins, na capital paulista. Eram tempos difíceis. Para fugir da perseguição nazista, a família havia deixado Berlim em 1938 e precisava encontrar formas de aumentar o orçamento.

Em 1950, Eva resolveu incrementar o negócio e, além de alugar livros, passou a vendê-los. Nessa época, seu nome já se firmava entre as mães da cidade, que mandavam os filhos à livreira não só para que alugassem ou comprassem exemplares, mas para que também se aconselhassem sobre leituras.

Em 1969, ela abandonou o serviço de aluguel e passou a tocar apenas a livraria, então instalada num sobrado na Rua Augusta, onde as duas salas da frente serviam de loja, e a parte de trás, de residência para a família.

No mesmo ano, Pedro Herz assumiu a gestão dos negócios e realizou o sonho da mãe de instalar-se em um lugar mais amplo, no Conjunto Nacional. Foi nesse endereço que a empresa sedimentou o perfil que a tornou conhecida: uma grande livraria, com qualidade, variedade e bom atendimento.

Na década de 1970, tem início o processo de ampliação de suas instalações no Conjunto Nacional. Em 1973, foi inaugurada a unidade dedicada à informática, aos negócios, às finanças, ao marketing e às ciências. Dezessete anos depois, em 1990, foi aberta a loja especializada em publicações de ensino de línguas estrangeiras e dicionários.

Em 1995, a Livraria Cultura criou seu site na internet e, seguindo tendências mundiais, passou a ser a primeira livraria brasileira a vender livros online. No início de 1997, abriu ao público uma loja de 600 metros quadrados no Conjunto Nacional, voltada às áreas de literatura e humanidades. No fim do mesmo ano, reinaugurou sua primeira unidade, totalmente reformada, que passou a vender exclusivamente livros de arte.

Em 2000, outro grande projeto da diretoria, agora integrada também por Sergio e Fabio Herz, filhos de Pedro, se concretizou: a Cultura inaugurou sua primeira filial. Um espaço de 3 mil metros quadrados no Shopping Villa-Lobos, também na capital paulista. Em julho de 2006, seria a vez de outro shopping da cidade ganhar uma loja: o Market Place.

Três anos antes, em 2003, a Cultura havia aberto sua primeira filial fora de São Paulo, no Bourbon Shopping Country, em Porto Alegre. Em 2004, foi a vez do Recife e, no ano seguinte, de Brasília.

Em 2007, além de pôr em funcionamento suas novas instalações no Conjunto Nacional, a Cultura investiu na renovação de sua identidade visual. Em 2008, abriu uma unidade em Campinas, a primeira fora de uma capital, e inaugurou ainda uma loja com conceito inédito de varejo customizado no Conjunto Nacional chamada Companhia das Letras por Livraria Cultura. No segundo semestre abriu também uma loja no Bourbon Shopping São Paulo. Em junho de 2009, abriu a loja Instituto Moreira Salles por Livraria Cultura, com o mesmo conceito da loja da Cia. das Letras.

Em maio de 2010, a Livraria Cultura expandiu os negócios na capital federal, inaugurando mais uma loja – agora no Shopping Iguatemi Brasília –, que recebeu a primeira filial do Teatro Eva Herz. Em junho deste ano, abriu sua primeira filial no Ceará, no centro de compras Varanda Mall, em Fortaleza. Em novembro, estreou na capital baiana, no Salvador Shopping, com a segunda filial do Teatro Eva Herz, tradicional espaço na loja do Conjunto Nacional, em São Paulo, que recebe espetáculos estreantes e consagrados, além de talk shows, pocket shows, palestras, debates e mesas-redondas. 

 
Visão

A Livraria Cultura acredita no poder transformador da informação. Queremos ser a melhor loja de informação e entretenimento e nos consolidar como a referência do setor. Quanto mais crescermos, mais distribuiremos informação e assim ajudaremos as pessoas a construir um mundo melhor e mais justo.

 
Missão

Disponibilizar o mais completo acervo de títulos do mercado com a mais competente e preparada equipe de colaboradores, comprometida em fazer do ato de compra uma experiência única de descoberta e prazer.

 
Valores corporativos

Ética
A Livraria Cultura prima pela moral e pela transparência na condução dos negócios e na conduta com as pessoas.

Responsabilidade
A Livraria Cultura acredita que a responsabilidade cultural contribui para o processo de conscientização da sociedade em direção ao desenvolvimento sustentável econômico, social e ambiental.

Inovação
Nossa premissa é que, se algo funciona, já está obsoleto. A busca incessante de criar o novo vem de uma inquietação de todos.

Excelência
O profissionalismo e o trabalho em equipe são a base para a excelência. Propostas de melhorias são sempre bem-vindas. Queremos ir muito além das expectativas.

Diversidade
A diversidade faz parte da nossa natureza. A variedade do nosso acervo e os diferentes perfis dos nossos colaboradores são o reflexo desse valor."

E esta nova parceira do site oferece a vocês a opção do vale-presente.

O vale-presente é uma opção criativa e cultural que pode ser usada em qualquer uma de nossas lojas ou em nosso site. O valor pode ser usado integralmente, em uma única compra, ou parcialmente, em diversas compras.

Esta é uma maneira fácil, prática e elegante de presentear.
Você sabe: o melhor presente é aquele que a gente escolhe!

Para aquisição pela internet:

O vale-presente será enviado para o e-mail do presenteado, que poderá trocá-lo por produtos em nosso site ou imprimi-lo e utilizá-lo em qualquer unidade da Livraria Cultura.  




- O vale-presente da internet poderá ser trocado diretamente no site da Livraria Cultura por livros, CDs, DVDs ou em qualquer uma de nossas lojas por livros, DVDs, CDs e revistas. Para trocar nas lojas, imprima seu vale-presente e apresente-o no caixa na hora do fechamento da compra.

- O valor poderá ser usado integralmente, de uma só vez, ou parcialmente, dividido em diversas compras.

- A identificação do seu vale-presente, tanto na internet quanto nas lojas, é feita pela numeração enviada com ele por e-mail.

Para isso é super simples basta clicar em um dos banners aqui no blog e ir no icone vale-presente nas laterais  do site vai abrir outra pagina e preencher os dados  na lateral direita seguindo o os passos direitinho.
É super facil e seguro. Então se ai na sua cidade não tem Livraria Cultura ou mesmo que tenha mas você tem seu tempo super reduzido, vale a pena comprar pelo site e receber o produto ai na comodidade de sua casa. 

Quem lê adquiri conhecimentos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget