Promoção Celebrate Via Uno - compartilhe

Promoção Celebrate Via Uno - compartilhe

Olá pessoas lindas!
Olha só que legal,  a Via Uno está com uma super promoção de final do ano, a Celebrate. Para participar é super facíl,  basta acessar o site preencher o cadastro da promoção, escolher o kit que deseja ganhar e responder a seguinte pergunta: “O que você quer celebrar em 2011?” em no máximo 300 caracteres.
 

No total são seis opções de kits: uma bolsa e um chinelo estilo rasteira ,  chinelos e sandálias rasteiras em diversos modelos para o cotidiano, chinelos mais sofisticados e estilosos com detalhes metalizados e pedrarias, sandálias e bolsa de festa na cor prata, sandália e bolsas de festa na cor dourada e a ultima opção sandália, rateirinha transparente e acompanhando bolsa transparente e lenço.
Meninas olhem só os lindos kits e babemmmmm =)





 
Que tal meninas gostaram? Tenho certeza que sim, pois todos os kit's são simplesmente maravilhosos. E o melhor é que um destes pode ser seu. Eu já estou participando e espero ser uma das três premiadas, pois os calçados e acessórios Via Uno são tudo de bom e tem qualidade. 

As três premiadas receberão em casa o kit Celebrate escolhido e mais, uma almofadinha de praia e um óculos de sol Via Uno. As interessadas terão até ás 15h do dia 6 de janeiro de 2011 para participar.

As respostas serão avaliadas seguindo os seguintes critérios: emoção, criatividade e originalidade. A comissão julgadora é formada por membros da equipe de marketing da Via Uno e por representantes da agência digital da marca, a Plan Marketing.

A Promoção Celebrate Via Uno é válida em todo o território nacional e permite apenas uma participação por cadastro. O resultado será divulgado no dia 6 de fevereiro no site da Via Uno e também nas redes sociais da marca.
Participem meninas pois celebrar 2011 com Via Uno é show! =)


Um comentário:

  1. Oi achei lindissima essa bolsa transparente onde posso comprar já procurei, e ñ achei.Como posso comprar de vcs,obrigada.Mande resposta pelo meu mail. fabianna.saraiva@hotmail.com

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget