Inspiração - Inspire-se! Perfumes, cosméticos, Makes, creme de Queratina enfim bem estar, qualidade e custo benefício.

Olá pessoas lindas! Tudo bem? Saudades!

Devido ao recebimento da visita de parentes queridos, tive que me ausentar um pouco do blog. Com isso as postagens não foram feitas frequentemente e algumas parcerias estão em atrazo rs. Então agora vamos lá, mãos a obra, pois a partir de hoje tenho muito trabalho rs.
E para começar bem a semana, eu trago a vocês a parceria com a Inspiração.

Catalogo on line. Clique aqui e confira os produtos

 Para quem não conhece, é uma empresa, que atua no mercado de perfumes, cosméticos, negócios, multi marketing. Ou seja uma empresa brasileira que tem sua missão, visão e valores focados no ser humano.
Para que vocês compreendam melhor os objetivos e metas da empresa em atuar no mercado de cosméticos e perfumes, segue abaixo um texto retirado do próprio site, onde explica mais detalhadamente. Confiram!


A empresa

          A Inspiração é uma Empresa brasileira com capacidade de proporcionar condições favoráveis, para que todos possam realizar seus desejos, através do trabalho com ética e responsabilidade social. Os produtos distribuídos por nossa empresa são fabricados com tecnologia de ponta e os melhores ingredientes disponíveis no mercado, o que garante uma excelente qualidade.

          São 33 perfumes inspirados nos importados mais vendidos no mundo, registrados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), com preço reduzido em mais de 75% em relação aos perfumes de grife; a "Linha Cores" de batons, sombras, blush, gloss... e a mais nova linha de cosméticos: O creme de Queratina para cabelos secos e o novo Hidratante Ativo.


Missão
 
          Proporcionar o bem estar de todos e satisfazer o consumidor pela qualidade e custo benefício de seus produtos, oferecendo soluções ecologicamente corretas preservando o meio ambiente. 
          Crescer com solidez e visão compartilhada, na conquista de novos horizontes dentro do mercado de cosméticos, encantando a todos que enxergam na Inspiração mais uma perspectiva de vida. 
         Condicionar o desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores e contribuir ativamente na sociedade e na economia.


Visão


          Buscar em conjunto com os Distribuidores e líderes, oportunidades a todos independente de raça, idade ou até mesmo classe social. 
          Lutar para aprimorar integralmente a "Boa Sorte", tendo em mente que o céu é o limite para o sucesso profissional e o bem estar familiar, proporcionando às pessoas felicidade duradoura.


Valores da empresa

        Capacidade de proporcionar condições favoráveis, para que todos possam realizar seus desejos, com trabalho, ética e responsabilidade social.


Palavra do presidente

          Vejam uma frase onde o presidente comenta sobre a familia Inspiração, a qualidade dos produtos e o profissionalismo das pessoas que fazem parte desta familia. (frase minha)

           " A família Inspiração cresce a cada dia com mais qualidade e profissionalismo. Com isso, consegue cada vez mais encantar pessoas boas por todo Brasil.
Desejo sucesso para todos que partilham do nosso sonho de fazer um país melhor a cada dia." Jonny Almeida


Inspiração social

          O Programa Inspiração Social, acreditando num país melhor, vai buscar juntamente com seus Distribuidores, arrecadar fundos para que crianças e adolescentes brasileiros possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas, cidadãos e futuros profissionais.

           A desigualdade social aponta a necessidade de trabalharmos para o desenvolvimento humano das novas gerações. A satisfação pessoal de poder ajudar ainda mais a quem precisa, será uma coisa muito saudável para todos nós.

          A Inspiração vem desenvolvendo o projeto criando ações que beneficiam cada vez mais as crianças do nosso Brasil. Além do valor arrecadado todos os anos estão a doação de alimentos, cadastro das Instituições carentes de todo o Estado para sorteios e o lançamento dos produtos com a marca Inspiração Social, onde parte da venda de cada produto é direcionada ao programa.


Projeto Ambiental

          O projeto Inspiração Ambiental tem o objetivo de incentivar o Distribuidor com a preservação do nosso Meio Ambiente através da reciclagem dos frascos de vidro, cartuchos de batons vazios e caixas de papel que acompanham estes produtos.
 
          A Inspiração lança este projeto fazendo dos Centros de Distribuição os postos de entrega destes materiais. A essa altura do campeonato onde estamos à beira do perigo com o aquecimento global, reciclar é necessário. Com a reciclagem, além de termos um ar mais limpo, água, solos mais saudáveis e férteis poderemos reaproveitar as matérias recicláveis. Reciclar e ajudar o meio ambiente é preciso sempre. Com um simples gesto você ajuda a salvar o Planeta. Para se ter idéia com 50 quilos de papel usado, se transformados em novos, evitamos que uma árvore seja cortada.

          Cuidar do planeta é necessário, ainda mais nesse momento de ameaça do aquecimento global.

Fonte: Site 

Uma prévia dos produtos. Confiram!

Catalogo on line. Confiram!


Esta é mais uma parceria interessante e bem sucedida pessoal. Agradeço ao Thiago e a Shirley que foram sempre atenciosos comigo, meus super amigos =D 

Por isso além da parceria eu agora faço parte desta bem sucedida familia que é a Inspiração

O Thiago e a Shirley me enviaram produtos pra mim conhecer melhor e o catalogo também. E pessoal fiquei encantada, o catalogo é lindo, bem organizado, os produtos então maravilhosos.

No catalogo tem os seguintes produtos:

- Lip Gloss para nós mulheres brilharmos intensamente e ainda protejer nosos lábios pois tem vitamina E e FPS 20;  

- batons da linha cores também contém hidratantes, vitaminas A e E além de efeito longa duração; 

- coretivo facial também é enriquecido com antioxidante Coffe Skin e colágeno, auxiliando no preenchimento das linhas de expressão e também corrije e suaviza pequenas imperfeições faciais bem como olheiras. Então meninas nada de ficar com aquele aspecto de urso panda no rosto, vamos usar os corretivos faciais da Inspiração;  

-tem ainda a base líquida para deixar sua pele com aspecto aveludado e ainda protejer dos raios solares pois a mesma tem FPS18, além de vitaminas e extrato de orquidea que deixa sua pele sedosa e macia; 

-tem também o blush compacto e o puff blush

-fixador de sombras

-sombras com cores que estão super na moda no que diz respeito a maquiagens; 

-lápis delineadores de olhos, lábios, lápis para sobrancelhas, lápis retrátil

-máscara incolor para cílios

-tônico adstringente e demaquilante 4 em 1

-sabonete liquido sete ervas

-loção hidratante de aloe vera e mateiga de cupuaçu

-creme queratina para cabelos, enfim tudo muito bom, maravilhoso =D


 Bom pessoal os produtos que eu recebi foram: 

Perfumes Femininos

*Fragrâncias 14 e 16 que são identicas as do Angel e Gabriela Sabatini, fixação excelente, durabilidade pra mim excelente também. 

Perfumes Masculinos

*Fragrâncias 60 e 66 que são identicas ao do Azzaro e Polo, bom estas eu não testei em mim =D mas senti as fragrâncias e posso garantir que é bom. Há e em uma fita olfativa,  eles me enviaram o cheirinho do 52 que é um perfume masculino maravilhoso também, nossa muito bom, amei. 

A loção hidratante com aloe vera e manteiga de cupuaçu, hummmmmmmm, adorei, deixa a pele hidratada e refrescante, não deixa a pele oleosa e o melhor tanto mulheres quanto homens podem usar pois tem uma fragrância suave, unisex.

O creme queratina, é um tratamento intensivo para os cabelos. É simplesmente maravilhoso, deixa os cabelos macios, desembaraçados, faceis de pentear, hidratados, dá brilho, restaura, nutre por completo e proporciona hidratação prolongada. Tem cheirinho muito bom =D 

E o sabonete liquido sete ervas que também adorei. Deixa a pele com sensação agradável e levemente perfumada.

O sabonete liquido corporal erva doce proporciona sensação de frescor, pele hidratada e tem fragrância marcante.

Produtos testados e aprovados =D


Inspire-se

5 comentários:

  1. oi florzinha!

    eu vi essa marca em outro blog, mas ainda não conheço! Os produtos devem ser bem baum!!!

    Quero conhecer!!

    Bjokas

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! Tudo bem?

    Sim os produtos são excelentes, de qualidade, são produzidos e comercializados de acordo com as normas da ANVISA. Pois a empresa se preocupa com a nossa saúde.

    Em uma das imagens tem link para o catalogo, onde você pode conhecer melhor os produtos, e havendo interesse por algum em especial só falar comigo Ana.

    Uma ótima semana.
    Beijos.
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Adriana, parabéns pela iniciativa do blog, pelos conteúdos apresentados e pela dedicação com que leva os negócios! Acredito que vai longe...conte conosco no que precisar! Thiago & Shirlei

    ResponderExcluir
  4. Olá Thiago e Shirlei. Obrigada, pelos elogios, carinho e atenção que vocês me proporcionam. É muito bom ter amigos como vocês.

    ResponderExcluir
  5. Ola, você está realmente empreendendo, você ja conhece A Belcorp cosméticos que tem 44 anos de mercado fora do brasil e é a 10º maior empresa de cosméticos do mundo, achegou ao brasil a 7 meses para se tornar a grande concorrente da natura, e possui um plano de ganhos no marketing de rede que impressiona, da uma olhada no meu site: WWW.Cadastrobelcorp.COM

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget