Creme Queratina - Tratamento intesivo aos cabelos secos e danificados

Olá pessoas lindas! Tudo bem?
Hoje venho postar resenha de mais um produto milagroso, digamos assim. =)
Que é o Creme Queratina - Tratamento intensivo  aos cabelos secos e danificados, que é comercializado pela Inspiração





Este creme para os cabelos é tudo de bom, pois contem um mix de vitaminas A - E - B3 - B5 e B6. Contem em sua formula agentes nutritivos e reparadores, tratando assim o fio capilar desde as primeiras camdas. Além da Queratina que restaura e condiciona os fios capilares, ele possui este mix de vitaminas que promovem inúmeros benefícios aos cabelos.



A manteiga de Murumuru e os extratos naturais presentes em sua fórmula proporcionam hidratação prolongada, alto brilho e ativa a circulação e a redução de pontas duplas.


Este Creme Queratina é realmente muito bom, hidrata, restaura seus cabelos deixando-os macios, nutridos e com brilho. Todas estas vantagens em um pote com 250 g e que rende em média 50 aplicações.

A diferença do antes e depois é visivelmente notada. Falo isso com propriedade pois eu uso e percebi enorme diferença após uso do produto, tenho amigas e pessoas conhecidas que usam e também estão super satisfeitas com a eficacia do produto. Sem contar que é usado em renomados salões de beleza também, ou seja você que tem salão de beleza pode estar proporcionando este tratamento a suas clientes.


Confiram este video:







Todos estes beneficios por apenas R$22,60

Quem tiver interesse em adquirir este produto pode acessar aqui e ir no catalogo Inspiração escolher este e outros produtos da Inspiração,que tiver interesse  e entrar em contato comigo aqui pelo blog mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget