Davene - Sua vida tem a nossa marca.

Olá pessoas lindas! Tudo bem?



Hoje, venho falar de uma marca super conhecida, e de um dos inumeros produtos de excelente qualidade que ela oferece, que é a DAVENE. Quando eu nasci, esta marca já fazia sucesso a alguns anos, e olha que já faz tempo que nasci gente rs. A DAVENE surgiu na decada de 30, onde o unico produtos fabricado era o creme Sardalina, usado para eliminar sardas e manchas e que permanece na linha atualmente, ou seja o produtos é muito bom mesmo.



A DAVENE é uma empresa 100% nacional, é pessoal a DAVENE é 100% brasileira. É uma das mais tradicionais e conceituadas marcas e empressas no ramo de cosméticos e higiene pessoal do país.




Em 1978, surge no mercado a primeira loção hidratante, o famoso Leite de Aveia DAVENE. Este produto revoloucionou tanto o conceito de hidratação no Brasil que é até hoje um dos produtos mais tradicionais da empresa e também um dos mais vendidos. Aliás diga-se de passagem este produtos é muito bom mesmo, eu uso e assino ambaixo rs.

Este é o que estou usando!

Ele hidrata super bem até as peles mais rescecadas. Cito um exemplo eu mesma =). É pessoal eu a algum tempo assim do nada a pele do meu cotovelo esquerdo ficou bem rescecada, a ponto de escamar. Enlouqueci claro, magina uma parte do corpo que fica bem aparente no verão, ficar rescecada, escamar e esbranquiçada. Tentei outros métodos e não adiantou. Até que um dia a noite eu pensei vou passar o Leite de Aveia DAVENE, pra testar e ver se melhora. E pasmem, na manhã do dia seguinte, a pele do cotovelo estava visivelmente mais macia, hidratada e do tom normal da minha pele, ou seja não estava mais esbranquiçada. Deste dia em diante estou todos os dias passando  o Leite de Aveia DAVENE e minha pele esta cada vez melhor, não rescecou mais.

Desta mesma linha tem também outras fragrancias e o hipoalergênico, ideal para quem é alergico.


A DAVENE, tem uma gama de produtos, que vale a pena conferir e usar. Cliquem aqui e confiram!



E ai pessoal gostaram deste post, da dica, já usaram produtos DAVENE? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget