Divulgação do resultado do sorteio ElleDakotta

Olá meninas lindas do meu coração depois de tanto suspense hoje venho aqui postar a feliz ganhadora da linda e arrazadora pulseira ElleDakotta. =)









Primeiro quero dizer de que forma fiz o sorteio. Eu pedi para um amigo dizer um numero entre os numeros de participações,  e fui lá conferir primeiramente o nome, depois conferi se a mesma esta ok com as regras e em conjunto com as meninas da ElleDakotta, foi firmado que estava tudo ok.





Então agora vamos ao nome da ganhadora que é a: Ana Claudia Fischer do municipio  Águas de Chapecó/SC;  do blog:Com Toda Intensidade

Ana parabens, use e arrase com a linda pulseira ElleDakota que ela é sua.



Linda você tens até domingo dia 13/03/2011, para estar entrando em contato comigo e me passando seu endereço certinho para lhe enviar a pulseira. 

As meninas que participaram, e não foram sorteadas desta vez, não fiquem tristes e continuem participando dos sorteios do blog, pois o dia de vocês chegará também.
 
Muitos sorteios virão, aguardem. Enquanto isso aproveitem para verem as lindas peças exclusivas que tem toda semana no site. Lembrando que: Ao efeturarem suas compras e digitarem o código 9896, vocês ganham descontos. Corram, cliquem no banner, babem, adquiram e arrasem. =)





Quero novamente agradecer a participação de todas vocês neste sorteio.

Além do mais estou adorando as novas amizades.

Beijos.

6 comentários:

  1. Oi Ilana.Tudo bem?
    Sim a sortuda já entrou em contato e amanhã estarei enviando para ela a linda pulseira ElleDakota. Você pode acomanhar o nome da sortuda no icone Sorteios ao lado da Home.
    Uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adriana, tudo bem? fui a ganhadora desta pulseira e entrei em contato contigo antes do prazo máximo ainda, e não recebi minha pulseira e nem retorno do contato.
    Aconteceu alguma coisa?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá Loraah!
    Sim você foi a ganhadora e a pulseira lhe foi enviada, eu mesma despachei ela no Correio e no mesmo dia lhe enviei e-mail dizendo que havia enviado. Estranho você não ter recebido a pulseira e nem meu e-mail.
    Quanto a parceria com Elle Dakota sei lá porque motivos eles não me enviaram mais produtos para postar resenha e fazer sorteios.
    Entrei em contato com eles e disseram que estão revesando as parcerias e tals mas no inicio não foi isso combinado.
    Ai larguei de mão.
    Agora ontem fechei parceria com outra empresa que trabalho no sistema do Programa de Afiliados.
    Semana que vem sai materia sobre esta parceria aqui no blog.
    Obrigada por entrar em contato.
    Um feliz e abençoado ano novo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget