O Vaso de Cerâmica - Mensagem do dia para refletir

Olá pessoas lindas! 
Hoje, venho trazer a vocês, uma mensagem que, um grande amigo meu, o Yurin, me enviou no msn durante uma conversa. Eu achei bem interessante para postar aqui no blog, pois, com certeza ao lerem se não todos mas alguns de vocês irão se identificar de alguma forma.

O vaso de cerâmica

No momento que cai um vaso de cerâmica no chão, o que derrubou não se da conta do estrago que faz.
Derruba, sem interessar-se pelo que esse vaso poderia lhe dar em troca, e ele não percebe os detalhes do desenho que possui esse vaso.


Mas preferiu o escolher por deixar cair. E esse vaso pedacinho por pedacinho fica se recostituindo. Alguns pedaços pelas boas lembranças do que o mesmo desvalorizou e outros cacos com a tristeza do que ele fez.
Mas como não da para juntar e fazer outro vazo, jogamos um pedacinho ali, outro la, outro em outro lugar, aquele que derrubou vai perceber com o tempo que, onde ele anda a um pedaço em tudo que é lugar e esses lugares ele vai perceber se não for aqui será em outro lugar conforme seu grau de entendimento.

Não quero que, minha mensagem seja uma magoa por  você não ter sido a pessoa ideal para mim. Todos tem o direito de escolha. O fato do vaso é que tem que ser persceptivel a dignidade da alma e seus valores, quando não somos amados, queremos pelo menos respeito e franqueza e não indiferença, e ser apenas uma pessoa para ocupar somente o espaço de momento apenas.
 



E ai pessoas lindas, gostaram da mensagem? Espero que sim. 
E vamos cuidar do nosso vaso de cerâmica, pois uma vez destruido, não adiantará tentar junta-lo, pois por mais que tentemos nunca será o mesmo e em alguns casos não adiantará se quer tentar juntar os pedaços, pois não tem volta.
Valorizem o seu vaso de cerâmica agora pois amanhã pode ser tarde demais.
 
 
Um ótimo final de semana.
Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget