Satisfação sobre o Resultado sorteio ElleDakota

Olá pessoas lindas! Tudo bem?

Meninas se a internet deixar, eu consigo terminar este post ainda hoje



Bom meninas, até que enfim eu consegui fazer o sorteio, ou melhor até que enfim a internet resolveu funcionar, e deixar eu pegar os nomes das participantes para poder fazer o sorteio e conferir se a sorteada seguiu as regrinhas. 

Só estou esperando a confirmação do pessoal da ElleDakotta para ver se a sorteada fez direitinho cadastro no site, se estiver tudo certinho, venho aqui postar o nome da feliz ganhadora. 

Bom pessoal, quero aproveitar aqui e agradecer as minhas lindas amigas que participaram do sorteio e as que auxiliaram na divulgação.
Fiquei super feliz pois ouveram participações “do Oiapoque ao Chuí”, ou seja ouveram participações dos mais variados cantos do Brasil. Valeu meninas lindas. Adoro vocês. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget