Look Princes - Diretamente dos contos de fadas para a atualidade.

Com base no conto de fadas Alice no pais das maravilhas, Cinderela, Fadas e Sereias fiz uma releitura e trouxe o look para a atualidade.
E diretamente dos contos de fadas para a atualidade um look digno de uma fada moderna. Afinal de contas nós mulheres sempre temos nossos momentos de fada ou pelo menos deveriamos de ter.










Que mulher nunca sonhou com um look igualzinho aos das princesas dos contos de fada?! Com a releitura foi possivel criar este look para nós mulheres modernas, guerreiras mas porem delicadas, sensiveis e que sonham com seu principe encantando. No fundo a maioria das mulheres ainda sonham com o seus principes e apesar das modernidades ainda existem sim principes encantados modernos, mas existem. ;)

Este look pode ser usado em festas de formaturas, casamentos e eventos sociais que permitem o uso de looks neste estilo.


A seguir seguem imagens que foram usadas como estudo da releitura do Look Princess.






 

E ai meninas, mulheres, princesas gostaram?! Vocês usariam este look? Gostaram da dica? Comentem, seus comentários são importantes.
Beijos =)

2 comentários:

  1. Oi Adriana, o teu Blog é muito bom! Tks por vc ser "SEGUIDOR" em nossos Blogs! Eu gostaria muito de retribui, mas, eu estou nos 300! Abs e boa sorte! www.ajax-noticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo! Boa noite! Obrigada!
    Como assim tu estas nos 300? Não entendi. =)
    Obrigada pela visita.
    Uma ótima semana.
    Beijos =)

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget