Colunista do site/blog Agenda do Produtor

Olá pessoas lindas! Conforme já comentei em um post anterior, recebi convite para ser Colunista do blog AP - Agenda do Produtor. Este blog é em paralelo com o site Agenda do Produtor, por isso convido-os a acompanharem diarimente além do blog o site também.







O Portal Agenda do Produtor é o maior site de classificados on-line voltado para as áreas promoções, comerciais de TV, desfiles, shows, propagandas, feiras, figurações e eventos.
São realizadas todos os meses seleções para desfiles, catálogos, figurações, novelas, filmes, comerciais, programas de tv, feiras, promoções e eventos destinados a profissionais de todas as idades, ambos os sexos, com ou sem experiência e das mais variadas regiões do País.

O objetivo principal da empresa é facilitar contratações, auxiliando a comunicação entre o candidato, que busca novas oportunidades, com as empresas, que possuem vagas disponíveis, possibilitando um contato rápido e dinâmico entre empresa e candidato, considerando sempre o interesse de ambos.

Atualmente o o Portal Agenda do Produtor,conta com mais de 13 mil pessoas cadastradas e recebe em média 60 mil visitas por mês.
Confiram os links abaixo e comentem minhas matérias no blog AP - Agenda do Produtor.


- Estampas florais, forte Tendência de Moda Feminina 2011!

Neste post abordo sobre as Tendências das estampas florais na moda feminina. Acompanhei uma parte do que abordo no texto lá no blog AP:  "Atualmente, vem se comentando muito sobre as tendências de moda para este ano de 2011. Vemos estampados tanto na mídia falada quando na mídia impressa. E, uma das fortes tendências são as estampas florais, super coloridas ou em tons mais neutros, mas que proporcionam romantismo ao look. Sejam elas pequenas, médias ou grandes."


- Reiki - Uma técnica do Coração! Terapias

Neste abordo resumidamente sobre o REIKI, que é uma terapia excelente, principalmente nos dias atuais, de muita correria e stress. Esta ira lhe ajudar a ter paz, tranquilidade, refletir sobre sua vida. É uma técnica bem interessante que vale a pena participar e praticar esta técnica. Realmente é uma técnica do Coração.

"Ouça os sinais internos que o ajudam a tomar decisões corretas.  Sem se importar com o que os outros pensem. Você é a soma de todas as opções que fez até o momento”.


- Motivação e persistência muito importante.

Aqui comento sobre um assunto bem interessante que é a motivação e persistência. Você é uma pessoa motivada e persistênte? Ou vive dizendo há isso não é pra mim, isso nunca dará certo pra mim? Se sua resposta a primeira pergunta for sim sou motivado e persitente sempre, apesar dos obstaculos da vida, parabéns, você esta no caminho certo. Agora meu amigo, minha amiga se você se depara com sua vida sendo identificada mais com a segunda pergunta, cuidado! É ai que mora o perigo, e neste caso lhe aconselho a fazer algo para mudar sua vida para que possas passar a ser uma pessoas motivada e persistente.  Acompanhe o texto completo clicando no link acima. 


- A felicidade esta em você!

Onde esta a sua felicidade? Esta em você? Ou você busca a felicidade nas outras pessoas, coisas e objetos em fim? Acampanhe o texto completo clicando no link acima.

Um comentário:

  1. Hey I think unwanted hair is the big problem. depilação definitiva providing exceptional results similar to laser hair removal.

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget