FACEBOOK liderando as Redes Sociais



Estava lendo no R7 matérias que abordam sobre a Classe C estar aderindo ao  Facebook também, e nisso passa noticia  na Record News que o FACEBOOK esta praticamente liderando nas Redes Sociais, deixando até o ORKUT para tras.

Inclusive o reporter comentou sobre o FACEBOOK se tornar um nonopólio não só de informações pessoais mas de conexão entre as pessoas. O que quero acreditar que isso não aconteça. 

De acordo com matéria publicada no R7, atualmente o Fecebook que é um site de Rede Social americano, já conta com cerca de 21 milhões de usuários somente aqui no Brasil, sendo que o número cresceu 133% nos utlimos seis meses.  E já é o lider de Redes Sociais em 119 paises, sendo que atualmente uma entre nove pessoas utiliza este serviço mundialmente.

Já foi a época em que o FACEBOOK era uma Rede Social da Classe A, pois atualmente ele esta acessível a todas as classes. Segundo comentou Rosário de Pompéia (Diretora Executiva da consultoria de estratégia em mídias sociais LE FIL) ao site R7.

Não é a toa que esta havendo grande migração para o FACEBOOK, muitos internaltas estão inclusive encerrando suas contas no ORKUT e aderindo ao site, pois sabem que irão encontrar seus amigos, parentes e conhecidos lá. 

A febre do Facebook esta sendo tão grande entre os brasileiros que em 2008 teve sua versão em português também, o que trouxe muito mais usuários, oportunidades de negócios para muitas empresas e também para pessoas que trabalham como autonomos, artesões, pessoas que trabalham com vendas diretas e entre outros.

E é isso ai na verdade, o FACEBOOK é mais uma Rede Social que esta ai pra que possamos interagir uns com os outros, fazermos novas amizades, adquirir novos conhecimentos e porque não dizer divulgarmos nossas profissões, nossos trabalhos enfim.
 
Fontes de pesquisa:

Noticiário da Record News

2 comentários:

  1. Olá Dri, venho convidar vc para participar
    do sorteio SIGMA no blog http://coisasdeladdy.blogspot.com/
    e ajude a divulgar tbm, please♥
    bjs e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Thanks for this helpful post shared with us.there are many social networking sites are used by peoples.They also used Facebook to interact with peoples.
    social sites are also used to buy online products.
    Buy all types of medicines from here-"generic ed pills".

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget