Eyeko - As Estrelas Adoram a Eyeko. Love Make Up, Love Eyeko

Olá pessoas lindas!
Hoje vim postar mais uma parceria. A partir de hoje a Eyeko é parceira aqui no blog também e vocês poderão através aqui do blog adquirir estes produtos de beleza maravilhosos que a Eyeko ofereçe a nós mulheres vaidosas e de bom gosto, que prima pela qualidade dos produtos de beleza.

Eyeko significa amor em japonês e é fruto da criação dos empresários inovadores Max e Nina Leykind. Criada em Londres, em 2000, a Eyeko se tornou sinônimo para cosméticos essenciais.

Parte menina Britânica, parte gracinha de Tóquio, a empresa oferece produtos exclusivos com o “Fator WOW”, que definem o “Sweet London Style”.

Mais Vendidos

A linha de maquiagem da Eyeko traduz todos os melhores estilos e tendências, com o lancamento de coleções limitadas e exclusivas. Clássicos como o Creme Eyeko 3 em 1, o nosso original iluminador facial, e a máscara de cílios Big Eyes, estão em sintonia com itens exclusivos como o esmalte Eyeko Vintage Polish ou a caneta delineadora Eyeko Graffiti Eyeliner Pen.

As Estrelas Adoram a Eyeko

Desejada por garotas de todas as idades, a Eyeko rapidamente se tornou a marca favorita de celebridades como Emma Bunton, Courtney Cox Arquette, Sophie Dahl e Emma Roberts, além de ser destaque em diversas revistas do mundo todo como Cosmopolitan, Elle and Marie Claire.

Não está na hora de tornar a Eyeko a sua nova melhor amiga?

Love Make Up, Love Eyeko

E logo de cara já fui garimpar umas promoções de produtos Eyeko para disponibilizar a vocês pessoas lindas.

 NOVO! Meninas Girlie Think Pink! Economize 25%!

Eyeko geada Fat Balm dá aos lábios um acabamento perolado luscious pink!
Eyeko Chi Chi polonês para o bebê sobrecarga glitter rosa para unhas que deslumbramento! Usar sozinho ou como um revestimento superior
mais de néon brilhante Eyeko Punk polonês e entrar no PINK!


 Amai os vossos lábios com estas delícias!

Linha com Eyeko Liptastik Glossy Lip Lip Lover Pen, hidratar com Eyeko Cherry Fat Balm e brilhar com Eyeko Londres Lips Knightsbridge.


 Amai os vossos lábios com estas delícias!

Linha com Eyeko Liptastik Loudmouth Glossy Lip Pen, hidratar com Eyeko Framboesa Fat Balm e brilhar com Eyeko Londres Lips Primrose Hill.


 Amai os vossos lábios com estas delícias!

Linha com Eyeko Liptastik Hot Lips Glossy Lip Pen, hidratar com Eyeko geada Fat Balm e brilhar com Eyeko Londres Lips Soho.


 Economize mais de um 1 / 3! Especial valor definido por um tempo limitado!

Começar o olhar para menos!
Dewy pele brilhante? Confira! Belos lábios cor de rosa? Confira! Em unhas tendência? Confira!
Cílios Lush e movimentos gatinho ... oh sim! 
7 de nossos melhores vendedores todos em uma edição limitada saco de lona de algodão. Inclui produtos herói Eyeko Cream com Extra Brilho, Morango Eyeko Fat Balm e Vintage Eyeko polonês! 
Presente perfeito ou culpa tratar grátis!


 Coleção  Eyeko Graffiti Eyeliner

Dê destaque aos seus olhos em somente uma aplicação! Crie um look refinado nos olhos com a colecao de delineadores em caneta Graffiti Eyeliner.
Seu aplicador em formato de caneta permite um maior controle na hora de criar o seu delineado.
O Eyeko Graffiti Eyeliner tem alta durabilidade e não borra! Disponível nas cores: preta, azul e roxa.


Kit de delineadores Eyeko Line & Shine – 3 pelo preço de 2!
O kit inclui os delineadores Eyeko Line & Shine Super Star, Rock Star e Pop Star. A seleção de cores não pode ser modificada. 

Super Star
Ilumine seus olhos com nosso delineador na cor Plum! Ele valoriza a cor natural dos olhos, fazendo-o ainda mais bonitos. Crie um look ainda mais ousado com o Eletric Purple!

Rock Star
Para olhos esfumados aplique o Black Glitter nas pálpebras e o misture com o Silver para criar um olhar rock and roll.

Pop Star
Duas opções de cores: Eletric Blue e Teal para um look cheio de attitude! Utilize o Eletric Blue juntamente com o Teal para entrar na onda dos anos 80s.

E ai pessoas lindas, gostaram?! Aqui postei somente alguns dos inumeros produtos que a Eyeko disponibiliza no site.
O bom é que além de serem produtos de qualidade, devido a parceria aqui com o blog, quem ao efetuar compras minimas de US$20 e usar o código E13263, recebera um presente.

Eyeko - sua loja virtual de produtos de beleza.

Perguntas Frequentes

1) O tempo médio de espera de um pedido até o seu destino final no Brasil é de 15 a 30 dias.
2) Os códigos promocionais devem ser digitados na caixa de comentários durante o seu checkout. Se você está tendo problemas em inserir algum código é porque você esta colocando-o na área de descontos, que são áreas diferentes no website. Você só pode usar um código promocional por transação e eles só são válidos em compras a partir de 10 libras.
3) Pedidos para o Reino Unido ou Europa tem envio gratuito. Ja envios para outros destinos serão enviados pelo servico de Royal Mail Airsure e custam $7.50. Voce poderá rastrear o seu pacote após 24 horas do recebimento do código de rastreio atraves do website http://track.royalmail.com
4) Só aceitamos pagamentos com cartão de crédito internacional ou Paypal. Infelizmente, boletos bancarios não são aceitos.
5) A Eyeko é contra e não testa seus cosméticos em animais.

Então meninas aproveitem e se divirtam com estes produtos maravilhosos, de qualidade, e que as estrelas também estão usando.

Beijos. =)

2 comentários:

  1. hehehehe, amiga Ju eu sei que a tradução não esta perfeita mas é que meu inglês é ruim ai apelei para o tradutor do google mesmo rs. Tu sabe traduzir do inglês para o português amiga?
    Se souber, será que pode me ajudar rs? Fico grata. =)

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget