Amor, felicidade e auto-estima: tudo que o ser humano precisa para sua vida fluir bem!


Olá pessoas lindas! O tema que abordo hoje é Amor, felicidade e auto-estima: tudo que o ser humano precisa para sua vida fluir bem!












Acredito que, a maioria de vocês concorda com isso, pois em tudo na nossa vida temos que colocar o amor em primeiro lugar, sendo que primeiro vem o amor próprio e em segundo o amor ao próximo, além da auto-estima e felicidade. Em tudo que formos fazer se não existir estes três quesitos básicos, de nada adianta levarmos algo à diante.




Para ser uma pessoa bem sucedida na vida o amor, a auto-estima é essencial, pois sem eles não existirá a felicidade.



 

E eu escolhi este tema hoje, por ter tudo a ver com o momento que estou vivendo. Porque a partir do momento que eu resolvi mudar minha filosofia de vida e escolher viver o amor, a felicidade e a auto-estima tudo em minha vida começou a mudar para melhor, as coisas estão fluindo bem.




Oportunidades estão surgindo para mim, e oportunidades positivas, estou conhecendo e convivendo com pessoas que tem a mesma filosofia de vida que eu, ou seja, pessoas que escolheram viver o amor, a felicidade e a auto-estima. Isso é maravilhoso e não tem preço que pague.

Por isso venho dividir com vocês, duas destas oportunidades que são, convites para ser colunista de dois mega sites. O site Agenda do Produtor e o site Revista Mundo Mulher. Além disso, e o mais importante é que continuo cultivando as velhas e verdadeiras amizades e conquistando novas amizades verdadeiras. Isso não tem preço neste mundo que pague, pois são valores infinitos.


 


Quero aqui primeiramente agradecer a Deus por tudo isso que estou vivendo neste momento, e em segundo a vocês lindas e abençoadas amizades verdadeiras, que sempre estão ao meu lado apoiando-me, incentivando-me e dando-me forças para prosseguir e não desistir das coisas boas da vida. Vocês já fazem parte da minha vida, adoro vocês. Obrigada por vocês existirem em minha vida.

Um grande abraço e beijo =)

8 comentários:

  1. Sem duvida, é na "Auto-Estima" que esta a essencia da razao, do equilibrio mental com a Espiritual, é éla a chave para abrir as portas dos grandes mistérios da vida, enfrentar cada misterio com coragem e aceitamento para algumas desaventuras sem deixar se abater e tirar proveito e entendimento sem ter medo.Jesus nos fala "Brilhe a vossa Luz",ninguem tem dia certo de morrer,mas saiba que cada dia é o dia certo de viver,sabemos muitos dos outros,mas quase nada de nos mesmos,nossa essencia,nossa energia,fonte vital,nos ilumina para o compromisso com nos mesmos,"Ser otimista é enchergar a vida alem das dificuldades".

    ResponderExcluir
  2. Adriana: Eu Amo Eu! e agora AMO VOCÊ! Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amigos lindos. Valeu pelos comentários. Adoro vocês. Grande abraço. =)

    ResponderExcluir
  4. Sem a auto-estima ninguem consegue ser nada, e uma coisa leva a outra, a auto-estima leva ao amor que por conseqüência leva a felicidade

    ResponderExcluir
  5. Achei o tema muito pertinente e adianto que é parte constante das minhas palestras de desenvolvimento humano. Sugiro você descrever sua definição para as 3 coisas no próximo tópico.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, obrigada pela visita e pelos comentários. Adoro. Vocês são super queridos.

    Amigo Ricardo, sua sugestão é valida e estarei sim descrevendo minha definição sobre as 3 palavrinhas magicas de grande valor.

    Um ótimo e abençoado final de semana a vocês meus queridos amigos.

    Beijos.=)

    ResponderExcluir
  7. Realmente o Amor é essencial em nossas vidas,

    Desejo cada vez mais felicidade e sucesso a você !!

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda! Obrigada pela visita e pelo comentário.

    Muitas felicidades e sucesso a você também.

    Um ótimo e abençoado final de semana.

    Beijos =)

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget