Motivação e persistencia é importante.


Olá pessoas lindas! E ai como vai à motivação e persistência de vocês?! Não respondam agora, apenas leiam o texto e reflitam. Porém se após lerem e refletirem julgarem importante dividir com outras pessoas seus pensamentos podem tecerem seus comentários aqui no blog.








Vocês são pessoas motivadas e persistentes, ou ao menor dos obstáculos, vocês se desanimam, e desistem das metas e objetivos?
Se você é uma pessoa que esta sempre motivada e é persistente, parabéns, estas no caminho certo. Mas se você é uma pessoa que ao menor dos obstáculos fica desmotivado e não é persistente, meu amigo trate de mudar seus conceitos, porque o mundo é dos motivados e persistentes.


 


Nos dias atuais se você não estiver preparado, estando motivado e sendo persistente, você acaba indo parar no fundo do poço, e muitas vezes este poço pode não ter molas e ai você acaba não conseguindo mais dar a volta por cima. Por isso motivação e persistência são importantes sempre na nossa vida.

Caso vocês não estejam satisfeitos com a sua vida atual, procurem analisar o que esta saindo errado, e deem o seu melhor para mudar isso e fazer a coisa certa. Sejam verdadeiros consigo mesmos, busquem seus ideais, metas e objetivos. Afastem-se ou ignorem as pessoas que o fazem se sentirem desmotivados, que ficam reclamando de tudo e nada fazem para melhorar o momento que vivem.


 


Se alguém lhe fechar a porta, não fique triste, pois portas melhores se abrirão mais adiante, e você só tem a ganhar com isso. Não é você quem perdeu ao lhe fecharem as portas, mas sim quem lhe fechou a porta, pois estão perdendo a oportunidade de ter por perto uma pessoa maravilhosa e com luz própria que é você. 

Tem um ditado que eu sempre levo comigo que é o seguinte: “Beleza atrai, mas conteúdo convence”. De nada adianta alguém ser belo fisicamente e não ter conteúdo. A beleza um dia pode acabar, mas o que você aprende com a vida e com os estudos, os conhecimentos isso ninguém nunca pode lhe tirar.

 



Você é capaz, você é uma pessoa inteligente, uma pessoa de valor por isso nunca diga a você que não pode ou não é capaz. Diga sempre eu posso, eu quero eu consigo; eu tenho valor; eu sou única (o); eu sou o melhor pra mim. Eu sou vitoriosa (o). Jamais desista de você, das suas metas e objetivos.


 


Para concluir quero deixar um video para que vocês vejam e ouçam com atenção, pois o que escrevi no texto acima tem a ver com este video, que me inspirou a escrever o texto. Este video eu encontrei no blog do meu grande e querido amigo Ricardo Guimarães e retrata bem a motivação e persistencia que devemos ter em nossa vida. É um video bem interessante e emocionante. Repito, ouçam com atenção e tirem suas próprias conclusões.


Tony Melendez – Lição de vida!




2 comentários:

  1. Parabéns Dri, ser auto-motivado é muito importante mesmooooo. Superação é a chave para o sucesso. O maior desafio de um ser humano é vencer-se a si mesmo. Sem limitessssssss!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo belissimo comentario amiga. Beijo.

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget