Campanha do agasalho promovida pela Turma do Parada Obrigatória de Xanxerê - SC

Olá pessoas lindas! Tudo bem?

Hoje venho postar uma boa ação. A Turma do Parada Obrigatória de Xanxerê - SC, esta organizando a Campanha do Agasalho, para auxiliar pessoas carentes do municipio. E eu como ser humano, resolvi aderir a esta campanha e auxiliar na divulgação e com isso pedir a colaboração de vocês, que sei que tem bom coração e irão auxiliar fazendo suas doações.

O inverno se aproxima e nós bem sabemos o frio que faz no sul do Brasil. Nós felizmente ainda temos condições de comprar roupas de frio, mas muitas pessoas não tem as mesmas condições que nós, e são exatamente estas pessoas que precisam da nossa ajuda neste inverno, para não morrerem de frio. 

Muitos vão ler e ignorar dizendo assim, a eles que vão trabalhar, mas lembrem-se que, muitas destas pessoas quando vão em busca de  oportunidades de trabalho recebem um NÃO, outras trabalham mas ganham muito pouco e com isso não sobra para comprar roupas e calçados.

Mas, como eu bem sei que ainda existem pessoas de bem neste mundo, eu sei que você que esta lendo esta matéria agora, vai se sensibilizar e auxiliar nesta campanha.



Então pessoas lindas vamos fazer nossa parte e auxiliar quem precisa, pois hoje são eles, amanhã podera ser você!
Para quem não é de Xanxerê - SC, pode estar procurando entidades ai de sua cidade e fazer doações para os necessitados ai de sua cidade.

Um ótimo final de semana.
Beijos. =)

2 comentários:

  1. Obrigada pela ajuda Adriana, vc mostrou ser uma pessoa muito especial! E vamos sim ajudar quem necessita, todas as pessoas que se sentirem tocadas com essa campanha que entrem em contato comigo ou com qualquer participante do Parada Obrigatória! Podem também me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7504517454406322598
    ou no facebook
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001172872950
    Ou pelo telefone de contato(49) 9992-4833
    Desde ja agradeço a colaboração de todos!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigas lindas! Obrigada! Adoro vocês e os comentários que sempre fazem aqui no blog e as visitas também.
    Beijos =)

    ResponderExcluir

Share |
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget